terça-feira, 24 de agosto de 2021

Traficante é preso e pistola é apreendida em operação da PM em distrito de Arataca


Policiais Militares do 2º Pelotão de Jussari, prenderam, na noite do último sábado (21), por volta das 23h, um criminoso identificado como Kaíque Ribeiro Fernandes, vulgo Kaíque Playboy, integrante de uma organização criminosa denominada DMP. 

A prisão de Kaíque aconteceu em Itatingui, distrito de Arataca. Na ação policial foram apreendidos uma pistola de calibre 9mm, com numeração suprimida, 16 munições e um aparelho celular. 

A guarnição havia sido informada através de denúncia anônima que Kaíque estaria armado e ameaçando pessoas. A guarnição deslocou-se constatou a veracidade da denúncia. 

Ao visualizar os policiais, Kaíque dispensou a arma no chão e empreendeu fuga, mas foi alcançado. Houve resistência à prisão e os policias tiveram que usar de força moderada para conter o criminoso, que está agora a disposição da justiça. 

Kaique já possui outras passagens pela polícia. No ano de 2017 ele foi preso em Itabuna com mais outros dois jovens e um carro que teria sido roubado na cidade de Vitória da Conquista. (Relembre a matéria clicando aqui)