terça-feira, 31 de agosto de 2021

Vigilante aposentado é assaltado e morto a tiros em Ilhéus

 

Lázaro Aparecido Reis Carvalho, vigilante aposentado, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (30) na Central de Abastecimento do Malhado, em Ilhéus. O suspeito do crime foi preso à tarde, horas após o ocorrido. Segundo informações da Polícia Civil, Lázaro foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) e apresentava sinais de pancadas na cabeça. 

O suspeito levou o relógio e uma quantia em dinheiro, que foi recuperada pelos policiais. O homem preso está na delegacia do município e foi posto à disposição da Justiça. As informações são da TV Santa Cruz.

13 comentários:

  1. Esse governo de bolsogado só dá morte, terrível, bolsogado e evangélicos filhos do demônio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada a ver este comentario.Sem nocao.

      Excluir
    2. Todos os petralhas que coneço e conheci, são ladrões e cornões do furico lascado!

      Excluir
  2. Nosso país está vivendo na idade média,somos ainda animais irracionais.Temos um louco querendo liberar armas,e os evangélicos achando que o Bolsonaro,e a reencarnação de jesus... Filhos bandidos,pai bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,os evangélicos criticam os católicos que adoram imagem, e na verdade adoram a besta fera em forma de um criminoso, pobres protestante evangélicos que se diz crente.

      Excluir
    2. Vá procurar um tratamento, seu doente do corpo, da alma e do espírito!

      Excluir
    3. 7 de Setembro tá chegando, vamos da várias pauladas nós PTralhas kkkkkkkk. Viva Bolsonaro Mito, Bolsonaro salvador da pátria

      Excluir
    4. 12:34 o mito lascou o cu do crentevangélico kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. E O BANDIDO NAS MAOS DA JUSTIÇA, E A JUSTIÇA JÁ SABEMOS COMO É, INFELIZMENTE ACABOU TUDO PARA A VITIMA

    ResponderExcluir
  4. Lázaro sempre foi um cara amigo e gente boa, sempre alegre na feira recepcionando todo mundo que passa por alí, muito triste o que aconteceu com ele. Cara gente boa e sempre de bem com ávida e sorridente. Lamentável o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  5. Ei você do comentário 12:34 eu sou PT vou com minha camisa estou indo levando minha pistola 9mm pra descarregar em sua cara Bolsonaro e merda igual a vc seu merda

    ResponderExcluir
  6. Ouvir dizer que quem matou esse camarada foi a safada da Mariana sapatão em companhia de outro nóia safado que fica ali pela barraca de Vanusa

    ResponderExcluir
  7. GENTE, A RELIGIÃO ENLOUQUECE O POVO.
    VEJAM O CASO DO AFEGANISTÃO.

    ResponderExcluir