quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Acidente com motocicletas deixa feridos graves na BA-528; uma das vítimas teve perna amputada

Um acidente envolvendo motocicletas deixou feridos graves na manhã desta quinta-feira (2), na BA-528, conhecida como Estrada do Derba, em Salvador. Uma das vítimas teve a perna amputada.

De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública, uma equipe da polícia foi acionada, mas quando chegou ao local do acidente, nas imediações do bairro de Valéria, a vítima já havia sido socorrida para uma unidade hospitalar.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamadas e socorreram as vítimas. De acordo com o órgão, um homem de 27 anos sofreu fratura no braço e perna esquerda e outro, de 43 anos, sofreu amputação na altura do joelho e sofreu um trauma grave. Ambos foram levados para o Hospital do Subúrbio.

Ainda segundo o Cicom, testemunhas disseram que o acidente envolveu três motocicletas, mas a informação ainda não foi confirmado pela polícia. O trânsito ficou congestionado na região, por causa do acidente.

4 comentários:

  1. Se o Brasil tivessem as vias asfaltadas, não haveria tantos acidente, infelizmente o BOZO ainda é presidente. mas o povinho ainda teima que o presidente BOZO não tem nada haver, mas o BOZO presidente não sabe governar.

    ResponderExcluir
  2. comentário 15.27 vá procurar uma troxa de roupa para lavar vc não tem o que fazer é melhor Jair se acostumando

    ResponderExcluir
  3. E por acaso o acidente foi na roça, bocó!

    ResponderExcluir
  4. oque tem o bolsonaro com isso seu besta vai aprender comentar seu troxa Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir