domingo, 12 de setembro de 2021

ACM Neto afirma que o DEM não está discutindo impeachment de Bolsonaro

O presidente do partido Democratas (DEM) e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, revelou à Folha de S.Paulo, neste sábado (11), que o seu partido não está discutindo o impeachment de Jair Bolsonaro.

Segundo Neto, a declaração de Bolsonaro, escrita por Michel Temer, após a tensão entre os três poderes e explosão da greve dos caminhoneiros, trouxe uma “sensação de conforto e segurança” para a sociedade. As informações são do site Bahia.ba.

“O partido compreende que existem neste momento outras pautas que são prioritárias para o debate interno do partido e do próprio país. […] Evidente que caberá ao presidente, com seus atos e palavras, confirmar ou não o que estava escrito na carta”, disse.

14 comentários:

  1. Combinou bem essa foto...Dois ratos de esgoto: Bolsonaro e Acm Neto.

    ResponderExcluir
  2. ACM Neto esse sim!!!!!
    Vai mudar a Bahia.
    E mudar p melhor eu creio, eu acredito, eu e minha família estamos com ele.

    ResponderExcluir
  3. Esse sim vai mudar a Bahia,e mudar p melhor eu e minha família acreditamos.
    Vamos acabar com esse câncer chamado PT na nossa Bahia.

    ResponderExcluir
  4. BABA OVO!!! Esta se vendendo baixinho MERCENÁRIO

    ResponderExcluir
  5. APOIADOR DE MILICIANO.


    VAMOS OS 2 CAIR POR TERRA.


    SEMPRE PREJUDICANDO O POVO.


    ATÉ TRABALHADOR SEM FÉRIAS, 13° ESSAS DESGRAÇAS QUISERAM.


    MORRAM 2 PESTES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô mal amada,na moral, tú que baba ovo, pede ao homem pra devolver o dinheiro dos RESPIRADORES, e dos tablets da educação!
      Ah e aproveita pede Wagner rolex o dinheiro da fonte nova que ele roubou,88 milhões,
      Panaca, idiota, Lula e Bolsonaro se merecem.

      Excluir
  6. Rapaz que manifestação hemmmmm , os Ze povinho não foram para rua kkkkk
    Faltou o pão com mortadela foi ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma ai gadão!!! o cornão do mito vai cair!!!

      Excluir
    2. Não corno, sobrou foi consciência e simplesmente a resposta deve ser dada nas urnas e nao nas ruas, até pq o GADÃO CORNÃO tem o congresso nas mãos com o centrão e de nada vai adiantar irmos as ruas colocar nossas vidas em riscos. Que ele saia da presidência PRESO!

      Excluir
  7. GEDEL foi cria política do velho ACM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as malas e caixas de dinheiro que foi apreendida com o gedel era pra campanha do aCM NETO, tando que ele retirou sua candidatura e sumiu, ficou arrolhadinho com um pepinos gigante no cú!

      Excluir
  8. NOVIDADEEEEE!!!! Quem espera que esse ai que foi MAIOR apoiador do Bozo seja a favor do impeachment acredita até em papai Noel, ArthurzinhoLira lambe merda do bozo a mando desse anão. Infelizmente Rui não pode mais sair candidato se não ele levaria uma surra nas eleições pra governador, só vai ganhar pq Rui costa não sai mais e ninguém quer a desgraça do Wagner no comando da BA de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ganhar não , quem rui indicar dar lavagem nessa praga desonesta aí, esse imbecil só terá voto de itabuna,ilhéus e salvador porque a população é burra mesmo!

      Excluir
  9. lógico que não !!!! são comparsas !!!! ladrão, protegendo ladrão!!! que novidade tem isso !!! por falar em ladrão, onde está agora as pinturas e concertos das frentes das casas de Salvador que o tal acm neto se prometeu que ia fazer !! deu XABU, não fez foi nada só roubou, se não fosse o governo do estado adotar salvador o povo de lá estaria fodidos!!!

    ResponderExcluir