segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Adolescente morre após colisão entre motocicleta e animal em Ibirataia

 

Um adolescente de 15 anos não resistiu a um grave acidente ocorrido na noite desse domingo (19), envolvendo um animal equino e uma motocicleta, na BA-650, nas imediações da ‘Curva de Álvaro’, no município de Ibirataia. De acordo com as informações colhidas no local por nossa reportagem, o adolescente José Arthur Leal Santos, estava conduzindo uma motocicleta modelo Pop 100, e estava acompanhando um evento de cavalgada na Vila de Tesourinhas. De acordo com populares, ele teria ido a Ibirataia levar a namorada e no retorno, não percebeu a presença de um cavalo e acabou colidindo em uma das patas traseiras no equino.

O adolescente foi arremessado na pista e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu. O cavalo sofreu fratura na pata esquerda. O cavaleiro não se feriu. A morte do adolescente causa comoção nos moradores de Ibirataia que lamenta o óbito precoce. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado pela PM para remover o corpo e encaminhar para o IML em Jequié. (Giro Ipiaú)

5 comentários:

  1. Nossa a cada 2 meses morre gente de acidente nessa cidade, nessa rodovia. Estranho!

    ResponderExcluir
  2. Por que nao fala que ele estava sem o uso do capacete como e bem comun nessa regiao ? pq nao fala pra ver se esses jovens tomam prumo

    ResponderExcluir
  3. gente tenham mais rigor com seus filhos, não deixem esses meninos conduzirem veiculos auto motor, é perigoso

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos aos familiares. Mas deixar um filho piotar e levar namorada em casa aos 15 anos? Muita responsabilidade pra pouca maturidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! Tá aí as consequências de uma criação com muita liberdade.

      Excluir