quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Âncora apresenta jornal cercado por homens armados do Talibã

Poucos dias antes da saída dos militares americanos do Afeganistão, o vídeo de alguns membros do Talibã em uma emissora de televisão do país, posicionados com armas de fogo no estúdio de um jornal local circulou nas redes sociais e ganhou força pelo momento de tensão na gravação.

Mirwais Haidari Haqdoost, âncora do programa, entrevistou um comandante do Talibã, chamado Qari Samiullah. Com a retomada da organização no poder do Afeganistão, líderes do movimento garantiram a permanência da liberdade de imprensa do país.

Durante a entrevista, o apresentador questiona sobre as alegações que o Talibã ainda faz às pessoas, “mas há críticas de que existe uma diferença entre palavras e ações do Talibã. O povo demanda que esses compromissos e ações do Talibã sejam os mesmos”.

Qari respondeu que sua primeira mensagem à nação é de que não se preocupem. “Fiquem e vivam em sua nação e em suas casas. Sua nação precisa de vocês, e nós vamos protegê-los. Se Deus quiser, nós vamos tentar estabelecer uma atmosfera segura em todas as províncias do Afeganistão, então o povo não precisará se preocupar e nem temer os mujahideen (combatentes), porque eles são nossos irmãos”, disse o líder.

11 comentários:

  1. Se o Satanás do bolsonaro ganhar, logo logo essa cena será aqui no BRASIL... Rebanho de besta.... DITADURA NUNCA mais!

    ResponderExcluir
  2. É bem isso que Bolsonaro pretende fazer aqui no Brasil...

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro porra. O melhor presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Ô cambada de energúmenos aí dos comentários acima, quem pratica esse tipo de coisa é a turma da esquerda ou seja o PT. O presidente dos EUA é da esquerda, tirou a tropa americana de lá desse país,olha o inferno que está lá, até pessoas se jogando de avião tem, e ele não está nem aí, vão procurar se informar.

    ResponderExcluir
  5. O cmdante PM quando da entrevista não fica cercado com polícias? Normal..muito mi..mi..mi..mi

    ResponderExcluir
  6. Seria bom que Carlos Bolsonaro fosse embaixador do Brasil no Afeganistão 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  7. Ditadura sim um monte de vagabundos tirando a liberdade dos trabalhadores das famílias direita desse país miserável nada melhor que uma intervenção militar já quero vê vagabundo traficante vingar vender drogas em plena luz do dia !em breve o Brasil vai ter guerra se preparem

    ResponderExcluir
  8. Se sou eu no lugar do jornalista já tinha me cagado todo.

    ResponderExcluir
  9. MANDAR O GADO PARA O AFEGANISTÃO.

    LA TEM ARMA

    NÃO TEM STF


    Eu ajudo na passagem.

    ResponderExcluir
  10. Minha esposa com uma toalha molhada,já fico todo cagado , imagine uma boca de 09 dessas...

    ResponderExcluir
  11. Logo logo aqui n o Brasil será assim a combinação de traficantes tomando cidades como já está ocorrendo ou seja tem locais aqui mesmo em Itabuna que a polícia não entra mais se não o fuzil canta, combinado com político LADRÃO é JUDICIÁRIO inerte é Lula ainda falando que vai controlar a mídia resumindo estamos lascado.

    ResponderExcluir