segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Anitta é chamada de racista por americanos; saiba o motivo

Uma postagem recente da cantora Anitta provocou repercussões negativas entre o público norte-americano. Durante um vídeo, enquanto se maquia, a funkeira canta uma música e solta um termo insultuoso para a comunidade negra nos Estados Unidos. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A palavra usada pela artista foi “niggas”, criada há anos e usada pelas pessoas brancas para se referir a pessoas negras de forma pejorativa. Hoje, alguns cantores e rappers negros usam a palavra em suas músicas, mas ela continua tendo conotação racista quando usada por brancos. As pessoas se referem a palavra como “n word”.

18 comentários:

  1. Nunca gostei dessa puta cheia de plásticas cachorra troca de homen como se troca de calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk. Recalque da desgrama esse seu viu! Deixa a criatura ser feliz. Eu mesma troco de homem sem pensar duas vezes. Vacilou a fila anda papai!!! Me economize com seu comentário!

      Excluir
    2. Ela só tem o mesmo comportamento dos homens, não é legal você tratar uma mulher desta forma e achar que para os homens esse comportamento é normal.
      Não gosto dela, acho ela uma péssima cantora, porém não acho o comportamento de trocar de parceiros como se troca de roupa bonito nem para homem nem para mulher. Seres humanos não podem ser tratados de forma descartável, infelizmente a sociedade ainda não está preparada para esta conversa. O sentido material da coisa tem sido levado com uma amplitude muito extensa. O ser humano precisa olhar mais para dentro de si.
      Anitta é uma ignorante total em todos os sentidos por justamente se deixar levar por parâmetros de influência negativa, nem todas as pessoas têm preparo psicológico para lidar com sucesso, mídia, moda... Acabam se vendendo gratuitamente, se corrompem por nada, assassinam suas próprias almas, apagam suas identidades em busca de cifra$ e do $uce$$o.
      Ela também não tem o mínimo de noção do que é ser de fato uma mulher empoderada. O empoderamento e o feminismo está muito além do que transar com todos os homens que surgirem. Ela é totalmente vazia, só disponibiliza do que o dinheiro pode comprar, portanto tem apenas preço, mas não disponibiliza de valores. Pobre rica coitada.

      Excluir
    3. Deixa de invejosa invejoso a mulher é linda artista rica e vc acha q ela vai ficar só com ela deve ter vários mais ricos

      Excluir
    4. Deixe de ser idiota otário cabeça de bode, a mulher é bilionária pode se dar ao luxo de escolher e pagar seu comedor, e daí? Ademais, ela é dona do próprio corpo e pode usá-lo da forma que lhe aprouver. Certo? Mané!

      Excluir
    5. Além do mais, quem zurra funk e os que ouvem, não necessitam de cérebro, para quê? Olhem à volta e vejam as sumidades que compoem a juventude brasileira e mundial. Se Deus quiser aproveitar alguma coisa para povoar o purgatório, chegou a hora. Caso contrário, apenas o inferno ganhará moradores fixos.

      Excluir
  2. kkkkk logo a rainha da referência esquerdista. Botou tanto silicone e esqueceu de comprar um cérebro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trilíngue, e fez carreira internacional. E está milionária... Humm não sei se é desdém ou é recalcada. Mas não importa. O que ela tem você nunca vai conseguir, com o cérebro que você julga ter...

      Excluir
  3. Cadê a turma da lacração?

    ResponderExcluir
  4. Isso que dá, aprender inglês, sem se alfabetizar, pois qualquer um professor de inglês, sabe dessas informações e o efeito que ela tem na comunidade negra americana.

    ResponderExcluir
  5. Ninguém sabe aonde é a boca e o (c) dessa imudice,pelos dois lugares só sae bosta!

    ResponderExcluir
  6. ...mas ela também é negra, agora nãp entendi nada. Kiakkkk...

    ResponderExcluir
  7. Agora vai sentir na pele o que ela faz com os outros.

    ResponderExcluir
  8. Pronto agora tudo é racismo

    ResponderExcluir
  9. Um cocô, música lixo, talento pra ela se mede, pelo tamanho da bunda.
    Acha que os Americanos ouvem qualquer musica lixo. Ela mal chegou nos EUA.Pensando em fazer carreira.kkkkk

    ResponderExcluir