quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Assassinato de Daniella Perez vai ser contado em documentário

A plataforma de streaming HBO Max anunciou que o caso Daniella Perez será documentado. A plataforma irá produzir a série documental de cinco episódios sobre a morte da filha da autora de novelas Gloria Perez. A direção e o roteiro são de Tatiana Issa e Guto Barra.

A história do assassinato que chocou o país no início dos anos 90 será contada a partir da perspectiva de Gloria, família e amigos, numa produção da WarnerMedia em parceria com a Producing Partners, sob a marca Max Originals.

Daniella era atriz e bailarina e foi assassinada em 1992, aos 22 anos, pelo ator Guilherme de Pádua, com quem contracenava na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria. De acordo com arquivos, ele acreditava que conseguiria ter maior participação na trama se se aproximasse de Daniella, que passou a evitá-lo. Ao mesmo tempo, seu papel foi diminuído e ele acreditou estar sendo vítima de um boicote.

Junto com a esposa, Paula Thomaz, ele planejou o crime e matou Daniella com 18 punhaladas no coração e no pescoço, num matagal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na época, Daniella era casada com o ator Raul Gazolla. Guilherme e Paula foram presos e condenados pelo assassinato.

A atuação de Glória foi fundamental para a resolução do caso, além de ter deixado um legado ao conseguir a alteração da legislação brasileira, passando a incluir homicídio qualificado dentro dos crimes hediondos.

8 comentários:

  1. VERDINHO, EM RESPEITO À MEMÓRIA DA DANIELA, MUDEM ESSA FOTO, TIREM A IMAGEM DO ASSASSINO. COMOQUEM A DANIELA SOZINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque? ele só vive nas passeatas de Bozo. Ficou constrangido foi minion? Sua turma é do bem ao contrário. Bozo é assim também só se comove se mexerem com os seus.

      Excluir
    2. VC DAS 11:11, VAI TOMAR NO SEU RABO.

      Excluir
    3. 13:28 libera, gazela...

      Excluir
  2. Esse pastor evangélico pentecostal cheio do espirito de jesus tem que tomar de 12 na cara

    ResponderExcluir
  3. Bozominio raiz esse Guilherme. Deus me livre de bozominio. Passo longe dessa seita satânica. Xô satanás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofo SQN esquerdista falando de bem

      Excluir