sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Aulas presenciais são suspensas em duas escolas de Itabuna após aluna testar positivo para Covid-19

As aulas presenciais foram suspensas em duas escolas em Itabuna, no sul da Bahia, depois que uma aluna e membros da família da garota testaram positivo para a Covid-19, na quinta-feira (9).

A menina estuda no Colégio Estadual de Itabuna, mas como o Centro Territorial de Educação Profissional Litoral Sul II (CETEP) funciona no mesmo prédio, a unidade também precisou interromper o funcionamento. Segundo a direção do Núcleo Territorial de Educação Litoral Sul, a suspensão irá ocorrer por 14 dias.

5 comentários:

  1. A menina estuda no Estadual o Cetep do outro lado, interrompeu tbm kkkkkkk
    Era pra ter interrompido a Manoel Chaves toda, cada uma q eu vejo kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô bestado... A aluna do Estadual estuda no prédio do Cetep.
      O pessoal do Estadual está no prédio do Cetep graças a uma obra q se iniciou em 2018 e em pleno 2021 sem sinal de reiniciar as obras.

      Excluir
  2. As escolas precisa de vigilância, porque algumas funciona com a mesma estrutura do tempo de ACM, sanitário sem nenhuma adaptação de segurança e salas sem marcação.

    ResponderExcluir
  3. escola nao pode ne ?.... agora passeata parecendo carnava l,haaaaaaaaaa ai pode, velho nos somos burros que ainda nao viramos isso

    ResponderExcluir
  4. Aluno entrar no colégio sem máscara não pode.
    Mas uma vice diretora já aposentada fica dentro do colégio fazendo a maior algazarra pode, aí ninguém fala nada. Tá tudinho errado.

    ResponderExcluir