sábado, 4 de setembro de 2021

Babá agredida por patroa diz que passava fome: ‘Não há corpo que aguente’

 

Raiane Ribeiro, babá que pulou do terceiro andar de um prédio, em Salvador, para fugir dos maus-tratos que sofria de Melina França, afirmou que, além das agressões cometidas pela patroa, registradas em um vídeo divulgado ontem, também passava fome durante as horas de serviço e chegou a desmaiar. Apesar de saber da importância das imagens para o desenrolar da investigação sobre o caso, Raiane admitiu que prefere não vê-las. “É muito triste passar pelo que eu passei, então é muito difícil de ver. Nem eu consigo ver”, disse a mulher, citando o “desespero” que sentia enquanto trabalhava na casa de Melina.

Segundo Raiane, as agressões mostradas no vídeo foram desencadeadas após ela dizer à patroa que “iria embora”. Ela também revelou que não se trancou no banheiro, de onde pulou, para evitar mais agressões, mas que foi colocada lá pela própria Melina, que tentava mantê-la em cárcere.

Perguntada por que não reagia aos golpes dados pela patroa, Raiane disse que não tinha “estrutura” para responder às agressões e, portanto, só se defendia. “No momento de desespero só queria sair dali”, afirmou. Em um ponto do vídeo, as agressões são tantas que a babá chega a desmaiar.

Segundo ela, isso aconteceu não só pela intensidade dos golpes que sofria, mas porque também não bebia nada e não bem alimentada “Não tem corpo que aguente ficar sem alimentação, sem beber e ainda recebendo pancada. Eu lembro que minha cabeça começou a rodar e eu ficava sem conseguir respirar direito.”  *As informações são do UOL


24 comentários:

  1. Meu Deus!
    Isso me fez recordar quando tinha uns 14 anos, me arrumaram para cuidar de uma bebezinha de uma amante de um médico ortopedista aqui de Itabuna, e meus familiares eram do interior. A casa era pobre,não tinha alimentação adequada, mas a loira se achava e era bastante agressiva (acho que só não me bateu porque não deitei).A minha irmã que era mais velha trabalhava noutra casa onde a de lá conhecia a de cá, mas ficou abismada quando soube quem de fato era a amiga.
    Fui trabalhar noutro lugar com uma pessoa maravilhosa que não tinha filhos, de quem tenho ótimas lembranças.
    Essa de Salvador, a injustiça tá dando tempo para ela fugir, pois qualquer leigo já viu crimes em penca na conta dessa falsa rica.

    ResponderExcluir
  2. Mimimi, puro. Além de dar trabalho , comida e apostar e acreditar que uma peçoa da periferia pode pode ser capás de faser um bom trabalho, agora quer bancar a vítima, a coitada, a que apanhou.
    Por inso que eu odeio pobre, são muito espertos, sujam a imagem do trabalhar dor de bem, que deu emprego e apostou em uma peçoa que provaveumente é do esquerda e votou contra nosso presidente.

    As leis pressizam ser mudadas nesse país ou nós que ganhamos nosso dinheiro limpo iremos morar na favale e essa gentalia irá tolmar o que é nosso.

    O presidente dis inso todo santo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa é voltar para escola urgente

      Excluir
    2. Vc é um jumento, não lê reportagens fica aí falando bosta, tem vídeos provando isso e não só aconteceu com ela mais sim com outras empregadas também. Vc deveria ao menos escrever certo sua miserável vc é uma VAGABUNDA igual a ela.

      Excluir
    3. Você não passa de uma bosta mal cagada !!!

      Excluir
  3. Essa daí é a cidadã de bem que precisa de arma para combater o crime.

    Com toda certeza estará no desfile apoiando o bozó.
    Kkkk

    ResponderExcluir
  4. VAGABUNDA, CADEIA É POUCO PRA UMA MISERÁVEL DESSA, TOMARA QUE AS NEGAS DE SALVADOR PEGA ELA DIREITINHO E FAÇA PIOR

    ResponderExcluir
  5. Vagabundaaa tem que meter a porra nela

    ResponderExcluir
  6. so não quero que ela faça isso com os animais indefeos..so isso

    ResponderExcluir
  7. para ser sincero não da pra ver essa imagem essa mulher não tem coração essa é o propio demonio Atenção ver bem com quem deixa seus filhos viajar pra não cair na casa de uma miséria dessa muita covardia dessa vagabunda espancando a outra essa vagabunda tem que pagar poe isso ainda meter ela na cadeia la na cadeia ela vai ter o que merese

    ResponderExcluir
  8. Se eu fosse essa moça, meteria a faca nessa vadia

    ResponderExcluir
  9. Revoltante ver uma cena dessas. O que ela merece! Ir pra cadeia, talvez não vá, tem dinheiro, etc. Cumpre pena em liberdade. Mas e a vítima! Passou! Não dói mais! Poha nenhuma rpz, pegar uma vagabunda dessa e dar o mesmo número de refeições ao dia, só que convertida em surra. 30 dias essa vagabunda apanhando. Que país é esse que isso não vai dar em nada.

    ResponderExcluir
  10. Segundo a "justiça" a patroa tem razão, porisso ainda está em liberdade.

    ResponderExcluir
  11. Tô doido pra que essa mulher seja presa e que coloquem ela com outras presas aí ela vai ver o doce essa vai ser a justiça bem feita

    ResponderExcluir
  12. Vagabunda moça forte pegava uma faca pó Metia nela baba mole da porra o tudo o nada botava ela no lugar dela fazia escândalo quebrava tudo dava una de loca que os vizinhos chamava polícia

    ResponderExcluir
  13. Vendo as imagens das agressões contra uma pessoa inferiorizada fisicamente e psicologicamente, fica a pergunta: Será que o diabo descrito na Bíblia consegue se igualar a essa "patroa do demônio"?

    ResponderExcluir
  14. Desequilibrada, solta ela aqui no Calabar, pra ela pagar com a mesma moeda!😨

    ResponderExcluir
  15. Misericórdia senhor da secretaria!!
    Eu não entendo porque a outra que está com a criança no colo nada faz , a mesma continua tranquila.
    Isso é uma injustiça, tem que punir as 2 duas , principalmente a patroa.
    Só assistir o vídeo , o meu coração fica partido.
    Que a justiça dos homens e a Deus seja feita.

    ResponderExcluir
  16. Nós dias de hoje ainda acontece isso, que porra é essa meu irmão

    ResponderExcluir
  17. Fiquei obsevando que ate esse momnto não havia um comentario,mais quando se trata de prisão,aasassinato de bandidos,de repente surgem comentarios de todo o tipo,mais diante uma reportagem dessa na houve um comentario se quer,fico enojada em ver um absurdo desse o que essa moça sofreu nas mãos dessa desequilibrada e psicopata,uma louca,e ainda com 3 filhos menores convivendo e crescendo assistindo a essas cebas de tortura e humilhaçoes vividas não só por esta moça mais como as demais,deixo aqui minha indignação espero que essa mulher pague por tudo que seja feito justiça

    ResponderExcluir
  18. Oxe, cadê o comentário verdinho? Censurando o que?

    ResponderExcluir
  19. Essa patroa deveria ser fuzilada e a família pagar o projétil ao estado, lei boa ninguém faz, mas PT tentou fazer uma lei que, quem recusar ser vacinado vai ser fuzilado, imagine que loucura!
    Outro exemplo de lei boa, quem matar por motivo fútil torpe fuzilamento, quem roubar um celular, um carro, arrombar casa, propriedade, roubar bicicleta, roubar um banco, explodir caixa eletrônico, pena fuzilamento, quem estuprar crianças, mulheres fuzilamento, quem traficar maconha, cocaína fuzilamento, enfim; leis boas ninguém faz, não é mesmo? Sim! Mas pra quem não vacinar só falta criar a lei, não pode foder é a Bahia do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz esse bolsonarista de merda estao saindo doa limites.. Pq Bolsonaro so faz lwi pra fuder o trabalhador... Nao..aproveita esse sangue suga ...faz lei pra essa vagabunda...

      Excluir
  20. Porque uma desgraçada dessa não está já presa ainda vem um advogado em rede nacional defender uma praga dessas

    ResponderExcluir