quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Baiano que morreu em Portugal é enterrado em llhéus; família fez vaquinha para trazer corpo para o Brasil

Moisés Vieira Dias, de 27 anos, faleceu após sofrer um acidente de moto na cidade de Coimbra.

Moisés Vieira Dias, de 27 anos, que morreu em um acidente de moto na cidade de Coimbra, em Portugal, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (30) em Ilhéus, no sul da Bahia. A família fez uma campanha virtual para conseguir trazer e enterrar o corpo no Brasil.

O corpo de Moisés chegou em Ilhéus no começo da manhã. Familiares e amigos estiveram presentes para prestar as últimas homenagens ao jovem. Todos estava muito abalados com a perda, porém, gratos aos que colaboraram com a 'vaquinha' e possibilitaram a despedida. A cerimônica foi realizada no cemitério Reviver.

Relembre o caso

Moisés Vieira Dias, de 27 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Moisés sofreu o acidente no dia 19 de setembro, enquanto estava com um amigo, também brasileiro, em uma moto. O veículo derrapou e os dois ficaram gravemente feridos. O amigo do jovem, identificado apenas como Ricardo, de 36 anos, não resistiu e morreu ainda no local.

Já Moisés chegou a ser socorrido para o Hospital Universitário de Coimbra, onde teve uma parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser reanimado, passou por duas cirurgias, mas não sobreviveu.

Recentemente, Moisés esteve em Ilhéus e retornou para Coimbra uma semana antes do acidente acontecer. G1 Bahia.

5 comentários:

  1. Achei ridículo essa narrativa, fazer vaquinha! Dependente a família trouxe e foi velado não importa como foi!!����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse para pedir o valor, se não tivessem conseguido poderia né? Deixa de ser besta, e arrogante se vocês familiares se acham tanto arrogantes, pq pediu ajuda? Estamos aqui para ajudar e ser ajudados, tu é pobre tirado a rico(a), povo nojento,não peça ajuda mais não, vai vender algum bem ou trabalhar para pagar quando precisar novamente.

      Excluir
  2. Está certo falar mesmo que o corpo só foi para o Brasil , através de uma vaquinha, fica na Europa ostentando ,portugal o menor salário, aluguel de um quarto dividindo com outras pessoas 350 a 400 euros , come regadinho para mandar dinheiro para o brasil, povo iludido sair do Brasil para uma qualidade de vida, qual qualidade, trabalham como se fossem uns escravos e quando morrem nem dinheiro tem para pagar o funeral,0 salário em portugal 600 euros , vai pagando as contas ficam só passando apertado .

    ResponderExcluir
  3. Desnecessário estes tipos de comentário.
    O noticiário está correto em informar que veio o corpo para ilheus através de vaquinha, porque assim foi feito e não é vergonha alguma pelo o que eu acho. A humildade de que teve de pedir ajuda tem que continuar mesmo depois da conquista.
    Seria muito triste essa família e outras que não tiveram oportunidade não poder se despedir pela última vez.
    Não sei se foi ou não parente que comentou no primeiro mais acho que a forma em que foi dito no noticiário não foi com ton de humilhação,mais sim de matéria completa.

    ResponderExcluir