quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Batida entre van e ambulância deixa seis feridos na BR-324, em Salvador

Um acidente envolvendo uma ambulância e uma van deixou seis feridos na BR-324, na região do bairro de Águas Claras, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (29). A batida aconteceu na altura do km 616, sentido capital.

Informações preliminares apontam que o pneu da ambulância estourou e, com isso, o motorista perdeu o controle da direção. Um paciente estava no veículo, recebendo atendimento na hora do acidente, e teve ferimentos por causa da colisão.

A enfermeira que prestava o socorro a ele também ficou ferida. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas, que foram levadas para o Hospital do Subúrbio e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Valéria, na região periférica soteropolitana.

A frente da ambulância ficou totalmente destruída com a colisão. Segundo o motorista da van, 11 pessoas estavam no veículo, que teve a porta traseira arrancada com impacto da batida, assim como os bancos do veículo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da ViaBahia e do Salvar, que é do Corpo de Bombeiros, prestam socorro aos feridos.

A pista está parcialmente interditada e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para coordenar o trânsito, junto com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Um caminhão guincho também reforça os trabalhos no trecho, para remoção dos veículos envolvidos na ocorrência.

3 comentários:

  1. Ambulâncias que passam por vários governos e que ficam sem revisão,com pneus velhos,carecas e a fiscalização fecha os olhos.Os órgãos municipal,estadual e federal deixam passar sem nenhum impedimento.
    Mudando de assunto: Este mês, no Bar de Eroaldo que fica no bairro São Caetano em Itabuna, tinha alguns policiais da TOR tomando todas,bebendo, farreando e quando foi a noite, estavam realizando,fazendo parte de uma blitz na rotatória da ponte do SÃO CAETANO. Tem um policial que morava nas casa da ceplac, esta na TOR, não sei hoje ele mora, é tirado a valentão, mais num dar exemplo, tava bebendo e a noite fazendo parte da blitz, numa arrogância total.
    Esse policial tem o cabelo todo grisalho. Ele tava junto com outro polcial na cabeceira da ponte do lado do galo vermelho, o outro policial era do sestran,num sei se ainda é evangélico esse policial, esse não tava no bar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A policia, o sestran, a guarda municipal em conjunto fazem BLITZ, até ai tudo bem. O que eu quero relatar aqui, é que, nessas BLITZ, eles verificam faróis,lanternas,luz cetas, pneus etc...
      Quando olhamos as viaturas sem faróis,luz cetas quebradas, pneus carecas, andam sem o cinto,viseira aberta. E querem multar, ja chegam xingando de vagabundo."ENCOSTA VAGABUNDO".

      Excluir
  2. Deveria ter o teste do Etilômetro ( BAFÔMETRO) quando o policial fosse entrar em serviço, por isso muitos fazem merda.
    Teste de uso de drogas, bebidas, medicação controlada, os caras botam a farda e vão para rua trabalhar, tratando o cidadão de bem como marginais.
    Já passou da hora de rever esse conceito, agentes de transito, policia ostensiva,policia estadual, policia federal também devem ser fiscalizados, quando chegar no seu posto de trabalho o ponto seria aceito, depois de todos esses testes.
    minha pergunta é: Quando um agente vem da praia,da curtição e passa por uma BLITZ será que ele é parado? E quando parado é feito o teste do etilometro? ou só a funcional dele resolve tudo e ficam todos em casa ou seja num dar em nada?

    ResponderExcluir