terça-feira, 14 de setembro de 2021

Bilionário e família morrem em queda de avião em São Paulo

O bilionário brasileiro Celso Silveira Mello Filho, a mulher e três filhos, além do piloto e do copiloto morreram, na manhã desta terça-feira (14), após a aeronave em que estavam cair em Piracicaba, no interior de São Paulo.

A Cosan, uma gigante do setor sucroenergético, informou à imprensa que o empresário estava com a família na aeronave King Air 360, causando a morte de todos os ocupantes.

Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da Cosan, Rubens Ometto Silveira Mello, que possui uma fortuna estimada em mais de R$ 8 bilhões. 

Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila; o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

15 comentários:

  1. Como de praxe a culpa do piloto infelismente

    ResponderExcluir
  2. Aonde foi parar o dinheiro ?
    Isso é Fantástico,isso é globo. Depois do domingão com o Hulk

    ResponderExcluir
  3. Deus os tenha. Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.

    ResponderExcluir
  4. Pior que essa fortuna só tem valor aqui na terra lá do outro lado esse dinheiro não serve pra nada o jeito é deixar tudo aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando morremos ficam para trás a RIQUEZA como também a POBREZA.
      Nenhuma das duas entram nem da sepultura e nem no céu.

      Excluir
  5. Aí tem....avião não cai assim. Isso é briga de peixe grande

    ResponderExcluir
  6. Mexia com cana de açúcar, gado, devia ser herdeiro daquelas familias aristocrata,parasitas do sangue dos outros

    ResponderExcluir
  7. Acredito que todos destes comentários, jogam na esportiva.

    ResponderExcluir
  8. Ficou tudo ai pra quem nunca fez nada, imagine quantas pessoas eles humilharam mandaram embora por bobagem.Aqui em itabuna tem varios empresarios pilantras,incluse uma empresa de onibus de transporte rodoviário de passageiro que pertence a um politico mala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itabuna é a cidade campeã de COMERCIANTES sonegadores, caloteiros, passadores de cheques sem fundos, fraudadores da PREVIDÊNCIA SOCIAL, emissão de notas frias, xeretas de políticos e de toda bandalheira.

      Excluir
  9. Na vdd não entra em canto nenhum.. fica na terra pros vivos.. ngm vai pro céu nem pro inferno gente.. só morre, ponto. FIM, ACABOU, só SAUDADES!

    ResponderExcluir
  10. Lamentável mas tá óbvio que o avião foi sabotado quanto mais dinheiro se tem mais inimigos tambem

    ResponderExcluir
  11. https://www.oliberal.com/policia/empresario-morto-em-queda-de-aviao-era-reu-por-manter-trabalho-escravo-no-para-1.433924

    ResponderExcluir
  12. É como diz o cantor amado batista.. o acidente tão de repente acaba toda alegria de alguém. É nessa hora que agente ver que não vale nada o dinheiro que se tem.

    ResponderExcluir