terça-feira, 21 de setembro de 2021

Bolsonaro critica protesto em Nova York: ‘Meia dúzia de acéfalos’

Jair Bolsonaro utilizou sua conta oficial do Twitter, na manhã desta terça-feira (21), para criticar um protesto realizado contra ele, em Nova York. Segundo o presidente, “meia dúzia de acéfalos protestaram para delírio de parte da imprensa brasileira”.

“Olha aqui ó. Tem aproximadamente 10 pessoas aqui fazendo escarcéu. As pessoas estão fora de si, e logicamente a imprensa vai dizer que houve uma manifestação enorme contra mim aqui em Nova York. Esse bando nem sabe o que ta falando. Deveriam estar em um país socialista e não aqui nos Estados Unidos. […] A imprensa vai dizer que foi uma mega manifestação contra o presidente. Um pessoal que não tem nada, só porcaria na cabeça”, disse o Chefe do Executivo aos gritos de ‘Fora Bolsonaro’.

Na sequência, o vídeo compartilhado por Bolsonaro mostra um apoiador conversando com o presidente. “É só continuar, você tem o apoio de muita gente”, falou o homem. O presidente chegou aos Estados Unidos no domingo (19) para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). Bolsonaro fala nesta terça-feira (21) na abertura do encontro.

45 comentários:

  1. BOZO 2022 Eleito no primeiro turno, Quem não quiser cair Que deite!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem viu?! O fumo tá entrando no cu do pobre, e o gado ainda defende essa desgraça

      Excluir
    2. Você deveria ter vergonha seu burro, digno de pena.

      Excluir
  2. Chega da dó... Não importa aonde vá é odiado veementemente. Deve ser triste viver assim...
    Pelo menos tem os milhões do povo para consola-lo né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi ele quem mandou fechar praia pra nadar com namorado com medo do povo .

      Excluir
  3. b38 2022bando de oreia seca kkkk

    ResponderExcluir
  4. esse chifrudo aí, pensa que a oposição pode pegar dinheiro publico, roubado, pra gastar com caravanas para encher comícios de vagabundos! o que ele chama de gatos pingados , eu e todos nós chamamos de autênticos opositores que lá estão representando 82% da população lúcida brasileira!! fora chifrudo, digo bozo, fora genocida,ladrão!! vai sair algemado!!!com o rtfesto da familícia !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico triste com sua opinião, deveria tirar a venda dos olhos.

      Excluir
    2. Quem defende aquele desgraça é doente, são pessoas com baixa alta estima, todos que conheço que vão atrás de Bozo tem mania de grandeza, já viram que não dá mais pra aguentar aquele miséria, mas veem nele um lider de seita. Tudo maluco.

      Excluir
    3. Vai se informar burraldo.

      Excluir
    4. Tá falando de lula né jumento

      Excluir
  5. VEM CÁ ESSA PRAGA AINDA TÁ VIVO ? TANTA DOENÇA INVENTADA E AINDO ESTÁ VIVO UMA PESTE DESSA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem o inferno que enviou ele quer de volta, kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vc que deseja doença para o próximo,
      Pode voltar pra vc e sua família...

      Excluir
  6. Esse cara e psicopata, prisão já!

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro e fi do cabrunco

    ResponderExcluir
  8. "QUEM NAO QUISER CAIR QUE SE DEITE", GOSTEI!!!, KKKKKKKKK, BOZO 2022

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser um desses que votaram em CUMA todos esses anos. deve ser uma anta e de chifre!!! Ah gadoooo!!! vai tomar no toba ano que vem!!!

      Excluir
  9. NY lugar onde tempo é dinheiro de verdade, como essas dez pessoas conseguem fazer protesto. Tão desempregadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desempregado tá 19 milhões de brasileiros por causa desse pilantra com gasolina a 7 reais,e agora botando no cu do povo aumentando imposto,pra bancar bolsa miséria,que ele mesmo criticava na campanha,. Enganador, mentiroso, covarde.

      Excluir
  10. Esse cara é um nojento e chama isso de Presidente.Miseria dessa,me arrependo tanto ter votado nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela decisão. Agora lute conosco para essa miséria ambulante deixar nosso país em paz. Bozo nunca mais!

      Excluir
    2. Deixe de burrice, menino danado, hehehe

      Excluir
    3. Pelo jeito de escrever não votou nele não. Tá mais pra lula ou Dilma!

      Excluir
  11. Kkkkkkkk, pior que era isso mesmos, esses petistas gostam de passar vergonha viu

    ResponderExcluir
  12. Pra Você Ver o Único de Todos Chefes de Estado Só Bolsonaro Que Aquele Sem Moral Nem Uma Até o Prefeito da Cidade Deu Uma Indiretas Nele Que Não Era Bem Vido o Único Que Teve Protesto Contra ele em Bolsonaro e a Vergonha do Brasil Era Melhor Ficar No Seu Curralzinho Com Seu Gadinhos Que o Brasil Não Passava Vergonha No Mundo Inteiro Fora Bozolixoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixo é vc que torce contra o Brasil. Vergonha de vcs viu ! Se quer saber teve protesto a favor com muito mais gente que os sem cérebro da esquerda!

      Excluir
  13. BOLSONARO,DESEMPREGO, INFLAÇÃO, DOENÇA. VOTEI NESSA DESGRAÇA QUE ELE VÁ EXPLODIR NOS QUINTOS DOS INFERNOS NO COLO DO SATANÁS, QUE DECEPÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num voto nada ,quem votou sabe dos erros dele ,mais isso que vc citou ai está errado. Pare de se informar por site e tvs de esquerda

      Excluir
    2. O QUE É QUE ESTÁ ERRADO AI SEU SACANA, BOLSONARISTA LAMBE SOLA. O BRASIL JAMAIS SERÁ UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO COM UMA CASTA DE FAMINTOS ANALFABETOS COMO VOCÊ

      Excluir
  14. Os que são contra Bolsonaro, querem a roubalheira de volta, esqueceram o que o ladrão de 9 dedos fez com o Brasil. Se o PT estivesse no governo nessa pandemia, nós estariamos ferrados. Não da pra discutir com esquerdistas, eles mentem, ofendem, são uns pobres coitados. Preço dos combustiveis, gás, etc o mercado que regula, O governo Federal tirou todos os impostos mas os governantes comunistas em vez de baixar o ICMS, aumentaram mais ainda. Bolsonaro está salvando o nosso país do que está acontecendo na Venezuela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bla bla não enche barriga. Eu quero andar de avião, comer picanha assada no forno à gás e ir a praia com o tanque do carro cheio. Fora bozo incompetente chorão.

      Excluir
  15. Além de burro é covarde. Desmarcou a entrevista com os repórteres da ONU e tá fugindo pelos fundos do hotel. É, sem qualquer sombra de dúvida, a maior vergonha da história desse país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de lula e Dilma não tem vergonha!!!

      Excluir
  16. Bolsonaro mente tanto que vai ser consagrado a pastor presidente das assembleia de deus do Brasil ô aleluia

    ResponderExcluir
  17. vai tomar um sacode ano que vem esse corno!!! que eu quero ver os chifres do gado derreter de tanta raiva.. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Eu votei em Bolsonaro e me arrependi. Não dá para viver com o preço de tudo aumentando. Só não ve quem não quer.

    ResponderExcluir
  19. Verdinho sabemos que tem muitos comentários da direita apoiando o presidente,mais como vcs é esquerdista só solta da esquerda pra dizer que o presidente está sem apoio!! Será que meu comentário vão aceitar...acho que não!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bozo ñ é direita, é extrema direita, aprende gado. Direita ñ tem aquele tipo de lixo.

      Excluir
  20. Bolsonaro 2022( Não gosta dele, deita na BR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mais uma jabá no feijão hein gado. Sai dessa vida, você consegue, lute pelo povo do seu país e não pela familícia.

      Excluir
  21. Para quem está reclamando da economia, gostaria de informar: primeiro - o governo Dilma deixou o país com 14 milhões de desempregados, só em 01 ano fecharam 500 mil indútrias, dívidas, etc....
    Segundo - a inflação é mundial, faz parte do pacote do "fica em casa" a economia vê depois; existem países como: UK, USA, Africa do Sul, Austrália, etc... que existem prateleiras de supermercado vazias, pois a cadeia produtiva foi quebrada por conta do "Fica em Casa". Terceiro - é só o começo, segundo os especialistas, ainda vai piorar muito antes de melhorar. É claro que vocês são tão bem informados, criticam tanto, já devem saber disso e muito mais. Que tudo sirva de lição, antes de defender qualquer ideologia, reflita, se informe , para saber o que isto vai causar na sua vida no futuro. Lembre-se, quando você segue o que os outros falam, você está defendendo o melhor para ele e não para você. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir