quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Câmera de segurança flagra bandido arrombando carro e realizando furto no Centro de Itabuna

Uma câmera de segurança flagrou uma ação criminosa de furto, praticado na Rua Sóstenes de Miranda, na madrugada desta terça-feira (31). As imagens foram amplamente divulgadas em redes sociais.

Nelas, é possível ver quando o larápio aproxima-se de um veículo Chevrolet Spin, e observa algo que chama à sua atenção, no interior do automóvel, estacionado. O crime ocorre por volta da 01h.

Após algum tempo observando, a ação criminosa é iniciada. O indivíduo utiliza uma pedra para quebrar o vidro do carro e furtar o item. Em seguida, ele foge correndo. 

Quem souber de informações que favoreçam as investigações policiais, acerca deste caso, deve entrar em contato com os números 190 ou 197.

31 comentários:

  1. Como diz Tom Ribeiro , "terra de ladrões " nunca vê uma cidade ter tanto ladrão como em ITABUNA-BA, tem ladrão para todo lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq tú não deve conhecer Feira. Aqui o cara rouba até o lixo.

      Excluir
    2. E quem recebe salario público sem trabalhar é honesto? Julgar os outros é fácil o mais dificio é julgar a se mesmo.

      Excluir
  2. Nos tempos dourados de LULA E MÃE DILMA não se via tanto roubo como agora, por isso painho LULA vai ganhar no primeiro turno, pense!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem bosta na cabeça só pode, Lula disse que esse tipo de bandido é pra soltar. Bolsonaro já deu a receita, o problema é que a imprensa tem peninha de bandidos e gente como vc compactua com ladrão, por isso quer Lula de volta...

      Excluir
    2. Eu j fui eleito d lula mas o rombo q t essa máquina de dinheiro q se chama Brasil ele só vai fazer o q cumã fez ele se elegendo vai ser mais um cumã ele cria o projeto s q a base dele come sem dor ele n tem intendimento Marina Silva 2022 pra o país iniciar respirar ali sabe comoda a máquina ver os debates dele .

      Excluir
    3. e qual o projeto que o Bozo enviou para o congresso para acabar com a violência, vc acha que o povo é besta? ele quer que o policial mate e não tenha lei que o proteja, ou seja, vai perder a farda, e tem policial que ainda acredita na fala desse estrume. ele quer que o trabalhador compre arma? mentira, ele quer que os milicianos se arme com fuzil, pobre não pode comprar nem carne e ainda tem quem o defenda.

      Excluir
    4. Povo sem noção cabanda de sem que fazer um que tem aver acidente fome e roubo um que tem aver lula e bonsonario com acorda ruma de viado Lula. Nem sabe.que vez insiste ruma de besta pega um ex presidiário lula ou um louco do bozo e coloca sua casa esse comentário e todo culpa de bozo tu é doido povo burro

      Excluir
    5. Tem razão de alguns aqui defenderem o Bozo, pelos textos escritos percebe-se o quão analfabeto são. Vão estudar para aprender pensar imbecis.

      Excluir
  3. Depois vai pra igreja aceita jesus é batizado com o espirito de jesus dos evangélicos é com testemunho de ex ladrão e consagrado a pastor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lave sua boca fedida pra falar de jesus e dos servos dele . Seu endemoniado

      Excluir
    2. Então, você prefere ele continuando ladrão que sendo um transformado ??!

      Excluir
    3. é melhor se converter do q ficar na internet postando merda. Fica a dica!!!

      Excluir
    4. Se arrependendo com certeza, até vc tbm pode aceitar e quem sabe tbm ser consagrado a pastor, pene nisso.

      Excluir
    5. Oq tem haver seus parentes ladrão com religião ? Vc é da facção que eu tô lgd , se eu fosse vc ia era pra igreja aceita Jesus.

      Excluir
  4. E essa rua tem uma base da polícia militar, à uns 100 metros,
    Mas a polícia nunca ver isso, um vidro desse quando quebrado desse jeito, é um estrondo, polícia da Bahia é pra fazer arrecadação de alimento, coisa que o governo não dá aos pobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia militar da Bahia é pra passear de viatura, gastar combustível, serra lanche em padaria e dormir, Pra isso são bons.

      Excluir
  5. Itabuna e cheio de ratos e se diz ser ladrões tem que rouba os bancos e casa lotérica não e trabalhador não seus ratos

    ResponderExcluir
  6. Só não pega esses noias na madrugada se não quiser

    ResponderExcluir
  7. Esse cara ai, é flanelinha , fica na avenida beira rio. proximo a Dente sã . chega nele policia civil.

    ResponderExcluir
  8. Kk...pior q a pedra já tinha endereço..kk

    ResponderExcluir
  9. Noia ele devi andar Nessa região tem qui corta na bala nao tem duas conversa s

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe de alguma situação nessa madrugada alí do lado da afi? Tinha polícia, SAMU e dois homens de preto aparentando ser da polícia civil e um cara sendo socorrido!

    ResponderExcluir
  11. Aí qdo matam; vem globo, feministas, oab,.... fazer protesto pq morreu um vítima da sociedade

    ResponderExcluir
  12. larga de tu ser besta babaca Lula e Dilma quebrou o brasil a segurança aki de Itabuna é por conta do prefeito e ruy bosta seu burro

    ResponderExcluir
  13. ...se a policia pegar já tem vaga garantida na UFSB....CHUPA SOCIEDADE

    ResponderExcluir
  14. Gente, não havia esse tipo de Ladrão em Itabuna, tem que exemplar para que não Cressa a modalidade, sempre vou aí e deixo o carro em qualquer lugar, sempre confiei, mesmo que em muitos pontos da cidade é monitorado, acredito nisto, que tristeza, 😢 ninguém quer trabalhar, só pegar coisas alheias.

    ResponderExcluir
  15. Tem que exemplar não pode ficar impune, se deixar vira febre.

    ResponderExcluir
  16. Nunca deixei objetos de valor à mostrar dentro do carro, como bolsas, dinheiro, celular, ferramentas de trabalho etc. Infelizmente Itabuna é cheia de ladrões que nunca vão te dar paz.

    ResponderExcluir
  17. Ladrões, caloteiros, trapaceiros, gatunos em Itabuna não é novidade.
    Basta ir em qualquer centro de comércio do BRASIL para encontrar um placa com os seguintes dizeres;
    NÃO ACEITAMOS CHEQUES DE ITABUNA - BAHIA.

    ResponderExcluir
  18. CARRO DE UM TENENTE , ESSE BANDIDO VAI TER O MERECIDO..... LADRÃO BOM É LADRÃO MORTO !!!!

    ResponderExcluir