sábado, 11 de setembro de 2021

Câmeras de segurança flagram dupla criminosa assaltando em Itabuna; carro da vítima foi roubado

Imagens de câmeras de segurança mostram um a ação ousada e covarde de uma dupla criminosa, ocorrida na Av. Itajuípe, no bairro Santo Antônio, em Itabuna, no final da tarde desta quinta-feira (09).

Nas imagens, é possível ver quando a dupla aproxima-se de uma loja de toldos, rende o proprietário que estava dentro de seu veículo, uma pick-up Fiat Strada de cor branca, e obriga a vítima a sair do veículo e deitar-se no chão do estabelecimento. Enquanto isso, o outro ladrão entra no carro, liga e motor e aguarda o comparsa, que estava com uma arma de fogo em punho. 

Após o crime, eles fogem, levando o veículo da vítima. Uma ocorrência foi registrada no Complexo Policial de Itabuna. Quem souber de informações que levem ao paradeiro do veículo ou que favoreçam as investigações policiais acerca da identificação e captura dos assaltantes, deve entrar em contato com a polícia, cujos números são 190 ou 197. 

42 comentários:

  1. O que tá com a arma é geladeira do raio B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkjkk tá com medo do cara na pista pq é do raio a

      Excluir
    2. Esse cara é aquele assaltante que roubou aquele cara lembra? Aquele que a polícia disse que é o assaltante que rouba o povo em Itabuna. Ontem mesmo eu o vi naquela rua atrás daquela outra rua que fica na esquina. Quando me viu correu para aquela rua de estrada de chão que tem umas casas. A mãe dele é conhecida em Itabuna, acho que ela é uma mulher pois só anda de vestido. O pai dele coitado nem sei se é vivo ainda. Espero ter ajudado.

      Excluir
    3. Claro que a mãe do cara é mulher né seu arrombado kkkk

      Excluir
  2. Vagabundos! Lá na frente se arrombam ��������

    ResponderExcluir
  3. Muitos anos de PT no poder, a bandidagem cresceu sem controle algum. Quem ainda deu uma pressão da boa foi Sérgio Moro.

    A propósito aguardo os militontos e suas críticas. Não sou Bozó nem lulalau...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade e o bozo disse q ia matar os ladores ele e os filhos deles todos vivos

      Excluir
    2. bolsonaro disse q ia matar os ladroes,os filhos dele todos vivos

      Excluir
    3. Tu sempre foi Bozo 🤡 gado chifrudo bovino 🐮🐮 seus comentários são manjados agora o ferro entrou no teu rabo tá querendo se afastar, o PT tá realmente a muitos anos mas que virou presidente prometendo endurecer as leis? Seu Zé roela🤡🤡🤡🐮🐮🐮

      Excluir
    4. Vai se politizar.

      Excluir
  4. Uma hora dessa não passa uma cipe para manda um mireseval desse para inferno

    ResponderExcluir
  5. Vc fala geladeira que o povo comenta que matou Gui mais joaldo lá no bairro da mangabinha?

    ResponderExcluir
  6. Que ousadia! desses bandidos!!! o cidadão de bem não pode mais té nada tem que matar esses ratos de esgotos todos ainda vejo gente falar que esse bairro e essa rua é um bom mu lugar de morar que é perto de tudo ai tem muitos é ladrão isso sim

    ResponderExcluir
  7. deu sorte, passei minutos antes. so vou sossegar quando derrubar esses ladrão safado que anda metendo fita no santo antonio!

    ResponderExcluir
  8. A polícia tá preocupada em arrecadar alimento,, que é louvável,. A população que se fôda.

    ResponderExcluir
  9. Aquir em Itabuna vale tudo isso ai, não é novidade a cidade não tem segurança, cade o prefeito augusto juntamente com O tal Ruy costa E segurança E agua o povo ta lascado cade a barragem do Rio colonia so pau de 03 quina no lobos desses caras

    ResponderExcluir
  10. Faltou colocar a placa do carro , na materia

    ResponderExcluir
  11. Realmente quem comentou que é geladeira esta corretissimo.

    ResponderExcluir
  12. Traga o carro, se não entregar vou matar todo mundo da sua família, vou matar vc e seu comparsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não é diferente desses elementos. Só bandidos fazem esse tipo de ameaças a família. Deixe a família desses bandidos em paz. O alvo são eles. A família são o pai, mãe, irmãos, talvez crianças, tios, avós, etc., que não tem culpa pela atitude desses ladrões. Concordo que bandidos tem que cair na bala e não a família. Você foi infeliz em seu comentário.

      Excluir
  13. Não existe honda da polícia na Avenida Itajuipe? todos os dias acontece roubo nessa localidade e não dá em nada, os vagabundos já até perderam o medo, vai tomar no cu.

    ResponderExcluir
  14. Dá em nada kkkk. A essa hora já tem um monte de gente pra defender: globo, esquerda, oab, feministas,..............

    ResponderExcluir
  15. PESSOAL TRABALHADOR ...NINGUEM MERECE...AI A JUSTICA NOSSA FRACA TODA PRENDE UNS VERMES DESSES..AI VEM OS ADVOGADOS MORTA FOME PEGA UMA BABINHA E VAI DEVENDER OS VERMES ,,ELES TINHA QUE PASSAR O RESTO DA VIDA DELES MOFANDO NA CADEIA,,UM TRABALHO DA PESTE PRA COMPRAR UM CARRO,SATANAS VEM E LEVA...PESSOAL AI DO TOLDO,DIABO LEVA ..MAS DEUS TE DAR OUTRO,CONFIE..DEUS E JUSTO.

    ResponderExcluir
  16. Carro as p2 que não pega esses caras do raio b tauãn neguinho tá né um celta vermelho aterrorizando com os demais do raio b

    ResponderExcluir
  17. Tentei olhar a imagem várias vezes , o cara que está com a arma parece muito uma pessoa que estava preso , porém mais magro , Se for quem estou pensando eu conheço .

    ResponderExcluir
  18. Esses são os pilotos de fuga kkkkk tudo Pau no CU barbeiro, vai trabalhar e aprender a dirigir seus trouxas, querem mordomia , merecem tiro na cara

    ResponderExcluir
  19. Pessoa não tem un fazer desse comentário em falar que tem a aver e lula ladrão e bonsonario que e ladrão acorda gente altos comentário nada aver de política só te falo uma não foi nem bonsonario e nem luta que roubou esse carro quem não poder colobora em acha um carro não atrapalha com comentários nada aver de políticas

    ResponderExcluir
  20. A desgraca nem dirigir sabe! Eu sei que ele vai ler meu comentário. Aprendi a dirigir seu vagabundo. Bandido relento.

    ResponderExcluir
  21. Dois vacilão,se o cara tivesse uma arma,dava uns tiros quando eles pararam o carro na rua,iam os dois conversar com o capeta.

    ResponderExcluir
  22. ALGUÉM SABE SE O PREFEITO MORA EM ITABUNA-BA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo os comentários mora em salvador.20 dias em Salvador e 10 em Itabuna

      Excluir
  23. Não sabe dirigir, a vítima tivesse preparada, poderei ser diferente esse desfecho. O mais importante é o trabalhador não ter perdido a vida. Deus no controle.

    ResponderExcluir
  24. Depois são contra a POSSE DE ARMAS! Se estivesse com uma arma em casa, dava tempo pegar e mandar esses dois ratos para o inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo cidadão eu sou a favor o cidadão de bem tem que ter a sua arma em casa.
      Eu tento a minha e não abro mãos disso

      Excluir
    2. Quem é o pobre pelo amor de Deus que vai ter uma arma legalizada??? 🤦🏻‍♀️ Bolsonaro benefíciou isso ao ricos e polícias pq até agora não vi nenhum pobre com a arma a não ser bandidos

      Excluir
  25. Isso aí ó,é porque foi gente de bem, aí a policia vai ver oque pode fazer. Porque se fosse parente de polícia se fosse alguém de conceito alto com policiais já tinha achado o carro,ja tinha pegado esses malas ou até matado,e já tinha até achado os comparsas deles. Aqui na cidade de itabuna polícia só gosta de trabalhador pow! Pra tá embassando em trabalhador eles sabem,pra tá oprimindo gente de bem alguns sabem... chega em certos locais tirando como vagabundo,noia usuário isso e aquilo, quer bater até no povo de bem. Cadê??? Porque não vai atrás desses caras aí e dos comparsas dele ? É porque é vagabundo pow,porq se fosse um mano botando um grau de rua, se o mano tiver sem retrovisor de cadron na moto brota viatura até de cima das árvores kkkkkk a isso é crime,empinar moto é crime,andar de cadron ,andar sem retrovisor é crime,isso pra eles é crime,agr esses atrasa-lado tirando conquistas de trabalhador é o trabalho deles pow,criminoso nossos nós que anda na rua pela manhã pela tarde e pela noite. Vcs só vão ver policia nessa cidade quando rolar operação,aí pra atrás o lado de um entregador rapidinho eles faz blitz pega o cara na rua trampando, tira o cara como criminoso só porq a moto tá com dor atrasado,só porq o mano não tem habilita,só porq o mano tá sem retro, só porq o mano tá de cadron na moto dele que ele ralou pra comprar,juntou seu dinheiro o ano todo... isso pra polícia é crime,agr isso no vídeo pra polícia é normal! Deus me livre laele...

    ResponderExcluir
  26. CANAL DADO, CARTA MARCADA JÁ VINHAM DE OLHO NO CARRO E SEGUINDO CLARO QUE OS COMPARSAS DEIXARAM OS DOIS NA ESQUINA E SEGUIRAM A CAMINHADA PARA DESPISTAR E FAZER O ARRASTO.

    VACILO NINGUÉM NA RUA TUDO PARADO E O CARA DE VACILO COMPROU ESSE CARRO A POUCO TEMPO LEVANTOU A GUIA TRABALHANDO E COMPROU O PONTO REFORMOU PARA TRABALHAR E DEU MOLE.

    ResponderExcluir
  27. Tomar na desgraça mesmo esses mala da desgraça, cadê a polícia n passa uma hora dessa ,tomar na desgraça tbm,tinha q matar esses dois a golpe de faca , ladrão de trabalhador safado sua hr vai chegar .

    ResponderExcluir
  28. AI ESSES VERMES DO STF E ESSA ESQUERDA MALDITA QUER DESARMAR O CIDADÃO DE BEM, DAVA PRA TER MANDADO OS DOIS PRO COLO DO CAPETA! CIDADÃO DE BEM TEM QUE ESTÁ ARMADO!

    ResponderExcluir