quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Clima esfria em Itabuna e ventos fortes derrubam outdoor e arrancam parte da cobertura da feira do São Caetano

Na tarde desta quarta-feira (22), fortes ventos que chegaram em Itabuna arrancaram parte da cobertura da feira livre do bairro São Caetano, conforme imagens e vídeo em destaque. A ventania também derrubou um outdoor, localizado na entrada do bairro Banco Raso, logo após a ponte Francisco Lacerda. 

Vale ressaltar que o Centro de Hidrografia da Marinha informou nesta terça-feira (21), que até esta sexta-feira (24), fortes ventos atingirão parte da costa da Bahia. Com isso, Ilhéus, por exemplo, e outras cidades litorâneas poderão ter ondas de até 5m a partir desta quarta-feira (22).

Segundo o comunicado, os ventos poderão atingir 75km/h, consequência de um sistema frontal, que tem se aproximado gradativamente da costa brasileira. Além da Bahia, o fenômeno também poderá atingir o litoral norte do Rio de Janeiro e toda a costa do Espírito Santo.

Devido ao mar agitado, a marinha aconselha que os navegadores, pescadores e passageiros evitem as viagens marítimas nos trechos atingidos pelos fortes ventos.

8 comentários:

  1. Deus está manifestando seu grande poder e os gentios são cegos q não vê nessa feira ai já mora o capeta são muitos assassinatos muitos assassinos

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que a cidade tá abandonada, e fichinha isso aí, a parte alta do são Caetano tem 15 dias sem água, tá a mesma merda esse governo,.

    ResponderExcluir
  3. Ai nessa feira tem muita gente boa,de bem mas também tem os amaldiçoados que não tem nada e ficam puto quando outros conquistam alguma coisa,eles ficam mordido quando alguém só passa com sua moto ou com seu carro,nem se quer conhecem a pessoa direito e ficam falando mau kkk voces muinto emgraçados amaldicoados,eu tenho pena de voces,voces são incapazes!

    ResponderExcluir
  4. Bora cobrir esse esgoto na feira Augusto.

    ResponderExcluir
  5. A matéria diz: clima esfriou e um calor da zorra.

    ResponderExcluir
  6. Cuidado com os ventos fortes, pode ser que foi Bolsonaro...

    ResponderExcluir
  7. Governo Augusto lixo a cidade tá uma porcaria tome vergonha na cara nos te elegemos por comoção do covid mas vc está a desejar péssimo governo governo de faz de conta que tá diferente tanta fraude tanta propaganda de Instagram

    ResponderExcluir