segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Com problema de saúde, Pelé está internado há seis dias

 

Pelé, o rei do futebol, está internado desde o último dia 31 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O jogador deu entrada no centro de saúde para realizar exames de rotina. No entanto, de acordo com o G1, os médicos detectaram um problema de saúde e o internaram.

O problema encontrado pelos médicos ainda não foi divulgado. No dia em que deu entrada na unidade, a equipe de comunicação do ex-camisa 10 da Seleção usou as redes sociais do próprio Pelé para tranquilizar os fãs e afirmar que ele não havia desmaiado, e estava muito bem de saúde.

“Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”

6 comentários:

  1. Tá pagando tudo o que fez com a filha Sandra! Está se finando sozinho. É a Lei do Retorno.

    ResponderExcluir
  2. Está pagando tudo o que dez com a filha Sandra e os netos filhos dela.É uma pessoas de coração muito ruim e está se finando sozinho! É a lei do retorno.

    ResponderExcluir
  3. Está pagando tudo o que dez com a filha Sandra e os netos filhos dela.É uma pessoas de coração muito ruim e está se finando sozinho! É a lei do retorno.

    ResponderExcluir
  4. Está pagando tudo o que dez com a filha Sandra e os netos filhos dela.É uma pessoas de coração muito ruim e está se finando sozinho! É a lei do retorno.

    ResponderExcluir
  5. Está pagando tudo o que dez com a filha Sandra e os netos filhos dela.É uma pessoas de coração muito ruim e está se finando sozinho! É a lei do retorno!Amém.

    ResponderExcluir
  6. Sim, há deu pra entender oh palhaço

    ResponderExcluir