sábado, 18 de setembro de 2021

Comerciante itinerante é morto a tiros durante a madrugada em Barro Preto

Um homicídio ocorreu na madrugada deste sábado (18), por volta das 03h, na cidade de Barro Preto, no sul da Bahia, a cerca de 16km de Itabuna.

A vítima foi identificada como Ozenildo Oliveira Alves, 51 anos. A família dele é de Ubaitaba. Ele era comerciante itinerante e ficava acampado nas cidades que visitava. De acordo com  informações policiais, Ozenildo já estava há cerca de três dias no município. 

O assassinato aconteceu nas imediações da praça principal e da feira livre do município. Os atiradores, não identificados, o alvejaram com um tiro nas costas durante perseguição à vítima. Depois de caído ao solo, Ozenildo foi atingido por diversos outros disparos à queima roupa, de modo que, morreu ali mesmo no local. 

Embora Ozenildo não tenha envolvimento com o crime organizado, os indícios do homicídio são de crime de execução. Latrocínio está praticamente descartado, já que aparelho celular, dinheiro e pertences pessoais de valor da vítima não foram subtraídos. A Polícia Civil investiga o crime. O corpo de Ozendilo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal no Complexo Policial de Itabuna. 

41 comentários:

  1. Isso é arte dos meliantes do DMP, já que Barro Preto é Tudo3.

    ResponderExcluir
  2. Isso é arte dos meliantes do DMP, já que Barro Preto é Tudo3.

    ResponderExcluir
  3. Mais um inocente morto por bandidos
    Impiedosos

    ResponderExcluir
  4. Essa tal BARRO PRETO é cidade ?
    Vejam que o nome diz tudo.
    Isso é um atraso de vida.

    ResponderExcluir
  5. ESSE NÃO COME MAIS MULHER CASADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas certamente a casada q vc diz q deu pra ele vai dá pra outro.🤷

      Excluir
    2. Quem tem que morrer e a puta, se o marido ficar matando todo mundo que come a nega dele. Vai acabar a população de Barro Preto

      Excluir
    3. Vixe, será q mataram por isso? O marido além de corno agora é ASSASINO, e ela vai pegar outros pra enfeitar mais a cabeça dele. Corno e otário

      Excluir
    4. É pau nas putianes no ta ligado não é!

      Excluir
    5. A única mulher casada que ele pegava era a dele mesmo. Ele era um homem bom, trabalhador, bom filho, bom pai. Ele só gostava de beber, mas não fazia mal a ninguém.

      Excluir
  6. As cidades pequenas. Barro preto.itajuipe. buetarema.itape e outras mais estão a mercê da criminlidde se a policia não fizer abordagens constantes para coibir esse aumento de marginais que atormentam cidades antes pacata agora redutos de traficantes a população de bem que sofre. Prefeitos se reúnam com o comando da policia para fazer operações coloquem também a guarda municipal para ajudar. Pois o efetivo policial nessa cidades são pequenos.e a policia sabe quem são esses bandidos nessas cidades não pode deixar criar asas tem que agir com rigor para eles saber que quem manda e o estado democrático de direito.

    ResponderExcluir
  7. Vou derrubar Doglas Souza tá morando no bairro vila anlia em Itabuna; saia da cidade vamos te achar filha da puta.

    ResponderExcluir
  8. Esse barro preto tem é muita puta que é envolvida com homem casado. Tem uma mesmo daí que acabou o casamento de uma amiga aqui de itape. Cuidado vagabas a conta chega.

    ResponderExcluir
  9. nem vou citar nome mas ai tinha um policia boca quente vagabundo nao se criava, mas por causa de politicagem tiraram o rapaz agora a populacao paga as consequencia se deixar a PM TRABALHAR GARANTO QUE A CIDADE FICA EM PAZ.

    ResponderExcluir
  10. é nessa cidade que tem o MAGAREFE (DONO DE AÇOUGUE) com cara de bicho do mato?
    Esse homem é muito bruto. Xou satanairo.

    ResponderExcluir
  11. então vc que o matou né,certamente ele tva lascando tua mulher, agora mostra tua cara e pra tu vê como vai ficar bom.

    ResponderExcluir
  12. Cader que mala sem alça não se criou aqui em Almadina pois o prefeito milton satanás mandou a policia derrubar logo uns que tava aqui querendo ficar raiz.

    ResponderExcluir
  13. Audry e Adriano de Barra grande sabe

    ResponderExcluir
  14. BARR0 PRETO PRÉCISA URGENTE DE UMA AÇÃO DAS POLICIAS CIVÍL E MILITAR...PRIMEIRO FAZER O SERVIÇO DE INTELIGENCIA PARA QUE TRAFICANTES E BANDIDOS DE ALTA PERICULOSIDADE SEJAM IDENTIFICADOS...PARA QUE SE FAÇA UMA AÇÃO POLICIAL DE SURPRESA...NÃO SE PODE ADMITIR QUE BANNDIDOS SE APOSSEM DE BARRO PRETO..ATERRORIZANDO OS MORADORES E IMPONDO NA CIDADE A LEI DO SILENCIO...O PREFEITO NAÕ PODE ESPERAR QUE O DELEGADO TOME INICIATIVA...É O PREFEITO QUE PRECISA CONVOCAR SEUS SECRETARIOS...E MAIS AUTORIDADES...PARA TOMAR UMA AÇÃO EM DEFESA DO CIDADAO DE BEM...

    ResponderExcluir
  15. FALANDO DE UBAITABA ESSE RAPAZ ERA,SERA QUE ESSE HOMEM TEM TELEFONE DOS ASSASSINOS DE LA,TIPO INFORMANTE DOS DEMONIOS DE LA O TAL DA TURMA DO PIU ELHO BEDEU NEGO ACIMA DO BECO ASSASSINOS LADRÕES DE CARGA LADRÕES DE PESSOAS QUE PASSAM PELA PISTA PROXIMO ELES TAMBEM ASSALTAM CAMINHONEIROS TODO MUNDO DAQUI DA CIDADE SABE DESSES VERMES ELES SÃO MATADORES DE CRIANÇA DE IDOSO ENCURALADORES DE PESSOAS DE BEM KD O VIDEO QUE ROLOU EM POLICIA DA CRIANÇA MORTA NO BAIRRO RUINHA A VOZ DESSES VERMES TA NO AUDIO VCS NÃO FAZEM NADA PORQUE POLICIA O DIABO AI MANDA EM VCS É POIS VCS SÃO DO BEM DE DEUS QUE DESGRAÇA É ESSA ENTÃO QUE VCS NÃO MATA LOGO ESSAS CARNISAS QUE A POPULAÇÃO DAQUI DA REDONDESA SABE E VCS FINGEM QUE NADA ACONTECEU E ACONTECE PELO AMOR DE SEUS FILHOS , O MENINO A CRIANÇA ERA DE ITACARE E VCS RAIO A COVARDES JA É MAIS UM QUE SE ATRAPALHA NA RUA O QUE É QUE TA ROLANDO E VCS NÃO INVADIU LA AINDA PORQUE VAMOS VER VIU TEM MUITA FAMILIA DAQUI PEDINDO SOCORRO POR ESTES FILHAS DO CAO TAREM MORTOS PRA AGENTE FICAR EM PAZ SOCORROOOOOOO.ELES ANDAM TAMBEM NAS CIDADES VIZINHAS.

    ResponderExcluir
  16. Morte a tds vcs.
    1. . 2 ou 3 tds vcs pagarão caro por todo sangue derramado seus miseráveis

    ResponderExcluir
  17. Aqui nessa cidade só tem sapatao que fica com homem escondido pra tomar o dinheiro dos bestas fica essa Rebeca saindo daqui pra dar o Chico por conta de dinheiro lá na morro redondo né Rebeca tem o pai de sua filha e fica dando o zignal no cara se planta maconheira agora fica esse velho sustentando até o vício dessa sem que fazer,um monte de gilete aqui em barro preto todas as lésbicas são giletes.

    ResponderExcluir
  18. Depois que Ozeas saiu de barro Preto essa cidade virou um inferno, os PM que trabalha em barro preto cruza os braços.. no tempo de ozeas pm e mendes da Civil o índio a cidade era outra...

    ResponderExcluir
  19. Se o cara comeu uma mulher casada é porque ela aceitou pq se ela fosse honesta logo colocava ele no lugar dele não precisava nem arrumar problema pra o marido e vc seu corno deve ter mandando alguém fazer o serviço porque eu nunca vi passar um enterro e dizer que foi o corno que matou

    ResponderExcluir
  20. Barro preto lugar de corno e puta

    ResponderExcluir
  21. Vai ser sempre corno, tu mulher só não chupa e não o cú pra vc seu corno ela gosta de secagem com 2,3 caras pra Meter nela já 3 amigos já levou ela pro motel essa nega gosta da putaria tu vai q matar todos os caras da cidade.

    ResponderExcluir
  22. Enquanto isso como meu bom churrasco no verão europeu...

    ResponderExcluir
  23. Rapaz mataro nega lora ficou por isso mesmo e agora esse aí e fica por isso mesmo que a polícia não dá Jeito deve ser essas sapatonas usuárias que pega o cara pra fazer programa e acaba com a vida do cara essas sapatonas tem que ser tudo eliminada raça de trem ruim dos infernos e ainda tem uma safada aqui que gosta de arrumar macho pras outras cuidado Sergipe fica indo na onda dessas tranqueras um cara até bom fica se envolvendo com usuária

    ResponderExcluir
  24. Tem vereador querendo mudar as cores dos prédios público em vez de cuidar da segurança. É coisa viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem manda vocês elegerem decolador para ser vereador!!! Agora pergunte a ele se fosse para ele pagar com dinheiro dele essa mudança , se ele queria ?

      Excluir
  25. É verdade esse Sergipe pega a menor que é usuária tô ligado que o carinha dela leva uma gaia da porra agora vai registrar filho sem saber se e o pai verdadeiro sendo que essa corona vírus passa pela mão de todo mundo até na mão do velho Sergipe já vi também ela vai direto pra roça pra ficar com o cara por causa de dinheiro pra sustentar o vício ela vai rançar suas sambas canção Sergipe fica sustentando vício por causa de uma pepeka isso da cadeia viu a muleka é menor

    ResponderExcluir
  26. Ele era um homem de coração bom, trabalhador, vivia fazendo corre para sustentar família, com toda certeza mais um inocente que foi covardemente morto. Mas será descoberto, eu tenho certeza e já tem gente grande investigando. A justiça será feita.

    ResponderExcluir
  27. Rapaz esses 3cu so mata inocentes bando de cornos monte de mulher feia esses ratos ainda mata o cara por causa de nega feia nao quero defender talarico mais so era da um pega e mandar sair fora talvez o cara nem sabia que a nega tinha um dono mais pensando bem deve ser um morto de fome porque o dmp sp tem relento atrasalado muitos ,traiu o B e o A deu quebrao e se juntaram com esses 3cu mesmo asim nao tem um que se deu bem na vida tudo relento barro preto so tem corno e talarrico cpmedor de viados e encuralador de morradores respondendo um comentario que eu vir aqui Raio A nao deu uma limpa em barro preto ainda porque estamos respeitando a tregua e tanbem nem vale a pena fruta podre cai sozinha na melhor hora vamos da um roler por air

    ResponderExcluir
  28. Viva Santana de Itapé vai morrer safado, fica ameaçando gente grande. Vc tá ameaçando gente errada e o pessoal é tudo bixo solto.. O cara tá sabendo que vc anda falando que vai pegar ele. Se cuida que vc vai cair e o cara já sabe de todas sua caminhada. Onde vc trabalha, onde vc gosta de sair pra beber . Vc conversa demais, vc vai morrer...☠

    ResponderExcluir
  29. O redator ainda insiste que de Itabuna a BP são 16km.

    ResponderExcluir
  30. A TREGUA É EM ITABUNA MAIS ISSO SO É PRA OS CARAS CONTINUAREM MATANDO SEUS OTARIO ESSES DO DMP PRA ENFRAQUEÇER O RAIO SE LIGUAM VCS QUE TA PENSANDO QUE A GUERRA PAROU SE LIGAM ESSES CABRUNCOS DMP MATANDO NA COVARDIA E PRA FORA MESMO SE LIGAM

    ResponderExcluir
  31. Viva Santana de Itapé, tô esperando vc vim me pegar viadinho.. Vc tá falando que vai me pegar.. quando vc quiser pode vim.. se vc não vier eu vou atrás de vc.. eu não dou viagem perdida... Tô de olho na suas caminhadas.. traficante safado .. tiro surdo.. vem viado bota a cara eu tô esperando...

    ResponderExcluir