terça-feira, 14 de setembro de 2021

Coordenadorias da Polícia Civil de Itabuna e Ilhéus passam por novo remanejamento

Mudanças ocorreram nas coordenações da Polícia Civil em Itabuna e Ilhéus. O delegado Evy Paternostro foi exonerado do cargo de coordenador da 7ª Coorpin, com sede em Ilhéus, e nomeado o novo chefe da 6ª Coorpin, com sede em Itabuna. 

A publicação saiu no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (14). Para o lugar dele, foi nomeado o delegado de Itabuna, André Aragão, ou seja, uma troca de comandos. Esses remanejamentos são comuns na Polícia Civil e ocorrem periodicamente.

Evy é natural de Itabuna e assumiu a 7ª Coorpin, em 2016, e durante o período que ficou à frente da Coordenadoria desenvolveu importantes ações, com apoio de delegados e investigadores, em parceria institucional com o poder judiciário, ministério público estadual e polícia militar. 

Drº Evy Paternostro retorna à Itabuna no momento preocupante, com a escalada da violência, guerra entre facções criminosas e a disputa pelo território do tráfico de drogas.

Do mesmo modo, André Aragão vem coordenando com louvor a unidade de Itabuna (7ª Coorpin) e agora tem o desafio de dar sequência ao combate ao crime na cidade vizinha. 

Em municípios que destacam-se pela atuação contundente de organizações criminosas em tráfico de drogas, homicídios, assaltos e outros crimes, nada mais oportuno que dois competentes delegados para liderar as ações de combate ao crime, em geral. 

A equipe de reportagem do Verdinho Itabuna, que sempre tem fácil acesso para os processos de comunicação com esas duas lideranças, deseja boa sorte aos novos desafios dos delegados André e Evy, bem como dos agentes que integram suas equipes nas duas maiores cidades do sul baiano. 

28 comentários:

  1. itabuna tem 3 agentes excelente como Lúcio Ceuta.Guilherme.e Eles vugo volverine

    ResponderExcluir
  2. Verdinho não tem fácil acesso, apenas puxa saco dos Delegados e Agentes. Agora duvido soltar esse comentário.

    ResponderExcluir
  3. Seis por meia dúzia.....

    ResponderExcluir
  4. Ninguém merece esse peso morto do delegado evy paternostro. Dr, Aragão vai fazer falta... Evy tomará que você venha fazer a diferença, e não fazer de conta como na última vez que passou por aqui

    ResponderExcluir
  5. Que diferença vai fazer

    ResponderExcluir
  6. Mudança, como assim, não seria melhor, transferência de cidade?

    ResponderExcluir
  7. Esse governador e esse prefeito é uma piada viu. Tem que cobrar é dos deputados que só aparece de quatro em quatro anos, para cobrar do STJBA substituição de Juízes e promotores e não os enxugadores de gêlo como delegados, Comandantes militares..., e não essa mesmice tira de Ilhéus bota em Itabuna e vice versa, outra, a equipe de Lúcia Serra já enxugou gê-lo demais e já muito desgastada.essa é minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo. E o delegado Dr. Moisés Damaceno seria o melhor para nós!
      Viva os pensadores políticos quando se trata de segurança pública, 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂...

      Excluir
  8. ARAGÃO É SUPER GENTE FINA !! CARA ALTISSIMA

    ResponderExcluir
  9. 3 excelente polícialocalização civil,Lúcio Ceuta.Guilherme.e Eles.esses ai merece todo respeito

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião quem deveria atuar em itabuna como delegado era Dr.Moisés Damaceno.ou Dr..Roberto Junior de itapetinga

    ResponderExcluir
  11. Lucio Serra leva a fama pelo brilhante trabalho que os colegas de farda fais em itabuna.ele e quem leva a melhor kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Excelente dupla faísca e fumaça

    ResponderExcluir
  13. politicamente, policialmente, itabuna cresce como rabo de cavalo, parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Alô ...administração publica:corregedia,enquanto isso estar ocorrendo muito inrequicimento ilicito por partes de agente da Policia de itororo Bahia com conhecimento de delegados platonista.Entre esses crimes que têm perda do cargo e recaimento ao eraio,estar ocrrendo desvio de combusteis das viaturas,apenhoramento dos bens apreendidos por partes de funcionarios.Quando a corregedoria vim não vai aliviar,monte de gente honesto querendo um cargo publico e gente de ma fé dentro da repartição,uma vergonha.

    ResponderExcluir
  15. Não muda nada trocou 6 por meia dúzia, e a violência sempre gigante

    ResponderExcluir
  16. O blog fala aí na reportagem que o delegado André estava coordenando a polícia com louvor,
    Até aí tá certo.
    Mas combater o crime mesmo ficou devendo muito!!

    ResponderExcluir
  17. SEMPRE AS MESMAS COISAS. QUEM TEM QUER SER REMANEJADOS SÃO OS AGENTES.O NEGOCIO AQUI E MUITO BOM. TEM POLICIAL RICO EM ITABUNA.Ñ ADIANTA SO TROCAR OS DELEGADOS.

    ResponderExcluir
  18. Tem q trocar são puliças com casa de praia com piscina..carroes..kkk
    Pais fulero da poha..esses governos que passaram não servem pra nada....só enriqueceram...todo dinheiro do povão. Q bacana as mordomias deles. s

    ResponderExcluir
  19. Saudades de Marcos Ludovico e os tempos do finado ACM. Só quero dizer em relação as tratativas com bandidos, tempos que não voltam mais

    ResponderExcluir
  20. Eu quero que ele comece a limpa aí do lado do complexo no famoso vila Amália pra depois eles virem pra outros bairros.moradores aqui pede socorro isso é uma vergonha pra vcs 👮 por favor seja digno de usar essa farda fora a curripcao.

    ResponderExcluir
  21. TAMBÉM A POLÍCIA FEDERAL NÃO AJUDA EM NADA NOIS DE ITABUNA.

    ResponderExcluir
  22. TAMBÉM A POLÍCIA FEDERAL NÃO AJUDA EM NADA NOIS DE ITABUNA.

    ResponderExcluir
  23. São limitados as ordens do Governador.

    Sabem informar qual o posicionamento do PT em relação aos Direitos humanos?

    Sabem informar qual a relação entre o narcotrafico e o Foro de São Paulo?

    Então pesquisem

    Cheguem a conclusão.

    Porquê o narcotrafico só aumenta.


    Vamos pensar um pouquinho né.

    ResponderExcluir