sábado, 11 de setembro de 2021

Copa Mano a Mano: Estreia do torneio na modalidade X1 foi um sucesso

Ontem a noite, 5ª feira (9.setembro), a estreia da Copa Mano a Mano foi um verdadeiro sucesso! A modalidade X1, que é uma febre entre os jovens, significa que dois jogadores duelam entre si e disputam que é o melhor no "mano a mano", daí o nome do torneio.

O evento, iniciou ontem no Colégio CAIC, Bairro Jardim Primavera, foi bem aceito pelo público e promete movimentar as próximas 6 semanas, sempre nas quintas-feiras de Itabuna.

São 28 jogadores divididos nas categorias especial e profissional estão se enfrentando e, ao final da competição, o vencedor da categoria especial leva o prêmio de R$ 1.000,00 e o da categoria profissional leva o prêmio de R$ 500,00.

O evento tem o apoio do vereador de Itabuna, Manoel Porfírio (PT). Além dele, outros vereadores marcaram presença como forma de incentivar a prática da modalidade no município: Sivaldo Reis (PL), Cosme Resolve (PMN), Luiz Junior da Saúde (DC) e o presidente da Casa, Erasmo Ávila (PSD).

Segundo o organizador do evento, Diógenes Silva, mais conhecido como "Barraca", informou ao Pauta Blog, que a expectativa é muito grande para a segunda rodada, marcada para a próxima 5ª feira (16.setembro): "Na próxima semana, teremos a presença do competidor Marcelo Orrico, o ‘Marcelinho’, que tem bombado nas redes sociais como excelente jogador. Esperamos que o torneio continue sendo esse sucesso!".

13 comentários:

  1. Pão e Circo.
    Nesse caso é CIRCO DOS GORDO, CANSADO, ARROGANTES E VELHOS.
    POUCO PAPO PARA VOCÊS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos organizadores, parabéns ao vereador Manoel Porfirio por sempre está apoiando o esporte em nossa cidade

    ResponderExcluir
  3. Para quem mora no mato e não tem acesso a essas modernidades da cidade paraíso da tranquilidade e paz, me diga, qual é mesmo a modalidade esportiva? Pare e que a redação ficou a dever o tema da matéria, ou não?

    ResponderExcluir
  4. olha o que um vereador gasta com o social. tanta gente passando fome, precisando de remadios, e nós vermos um vereador patrocinar um torneio só pra amigos. sei que o vereador tem direito de fazer o que bem entender com seus proventos. mais se ele for mesmo o representante do povo, ele reuniria esses mesmos amigos e promoveria uma ação construtiva. ñ posso fazer uma MOÇAO de REPUDIO mais darei nota ZERO por esse evento feito pór esse vereador de um mandato só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei de ler uma materia no globo.com a onde uma crianca pediu aos seus convidados alimentos ao inveis de brinquedos. uma gesto de Amor e carinho ao proximo.no seu discurso ele emocionou a todos. o esporte e muito bom, mais alimentar quem tem fome e muito melhor.vcs precisam ver a felicidade dessa crianca.

      Excluir
  5. Os cara arrecada 197kg de alimentos e vocês dizer merda parabéns parabéns parabéns a vocês organizadores desse mega evento

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk o nome da cidade e Manoel Porfírio tá de parabéns amigão não te conheço mais já vir muitas pessoas falar bem de você

    ResponderExcluir
  7. esse evento no teve ate ameaça de morte, policia meteu o revolve na cara de um rapaz, na frente de + de 100 pessoas. ameaçou atirar. Tinha muita bebida, droga, e policiais pelo meio querendo se aparecer. uma verdadeira bagunça, porem so mostra a PARTE QUE INTERESSA A ESSES POLITICOS SAFADOS.

    ResponderExcluir
  8. Verdinho verdinho que modalidade mano a mano faz verdinho? Queda de braço, tapa na cara, quem come mais feijoada, o quê?

    ResponderExcluir
  9. É ele não está fazendo uma ação construtiva, de qualquer forma isto é um incentivo ao esporte. Se a população encontra com problemas de saúde você tem que cobrar do prefeito é do secretário de saúde de Itabuna, afinal você também paga o seu imposto, se for olhar no quanto de pessoas que precisam de remédios neste exato momento o dinheiro dele não vai dar para nada, tenha mais empatia é pare de ser rabugento.

    ResponderExcluir
  10. Politica Pública urgente para o povo da beira do canal no bairro Sarinha Alcântara.

    ResponderExcluir
  11. Ao comentário das 18:18 A copa mano mano conseguiu arrecadar 197 kg de alimentos esses alimentos que vai ser entregue para às famílias carentes de nossa cidade, se isso não for uma ação social, então me fale o que é uma ação
    social. Na próxima quinta te convido para vc ir assistir os jogos e levar o seu kg de alimento

    ResponderExcluir
  12. Evento bem organizado os organizadores estão de parabéns, entrada 1 kg de alimento onde o propósito é ajudar famílias carentes da nossa cidade , se fosse outros espertos iam cobrar a entrada em dinheiro, parabéns meninos pelo o evento que vcs continue nesse pensamento de ajudar o próximo com esses alimentos arrecardado s

    ResponderExcluir