terça-feira, 21 de setembro de 2021

Datafolha revela que 55% dos brasileiros apoiam volta do horário de verão

Uma pesquisa realizada pela Datafolha de 13 a 15 de setembro aponta que mais da metade dos brasileiros é a favor da volta do horário de verão. Segundo o instituto, 55% apoiam a iniciativa. 

Outros 38% rejeitam adotar o sistema em que os relógios são adiantados em uma hora durante uma parte do ano para que haja uma hora a mais de claridade durante o dia. Os demais são indiferentes ou não souberam responder.

Uma pesquisa do Datafolha sobre o tema feita em setembro de 2017 mostrou que 58% aprovavam o programa, e 35% eram contra.

Em julho deste ano, o presidente descartou a volta do horário de verão. Mas em agosto, ele afirmou que pode retomar a prática se a maioria da população quiser.

14 comentários:

  1. Quem acredita em pesquisa feita pela Folha com certeza acredita em mula sem cabeça e lobisomem

    ResponderExcluir
  2. QUEM APROVA ISSO? PIADA SO PODE

    ResponderExcluir
  3. Não ninguém quer isso, vai baixar conta de luz, combustível e cesta básica, não? pronto então não serve para nada. O que queremos é que essa bosta saia o mais rápido possível do planalto. Fora Bozo.

    ResponderExcluir
  4. Brincadeira... Quais as vantagens do horário de verão??

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A esquerda não cansa de passar vergonha. O horário de verão nunca foi bem visto pelo brasileiro. BOLSONARO 2022

    ResponderExcluir
  6. A mesma pesquisa que o ladrão de 9 dedos tá na frente de Bolsonaro. O piada da porra

    ResponderExcluir
  7. só podia ser Data folha to fora desse horario de chibungo

    ResponderExcluir
  8. Não sou Minion mas cara Horário de verão é inútil, hoje em dia o consumo de energía ocorre independente da luz solar.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado esse instituto da mentira,eles não entrevista ninguém,e o resultado é sempre o contrário aos feitos do governo. Kkk, também é do grupo O Globo né ?? Kkk

    ResponderExcluir
  10. Pesquisa MENTIROSA, ninguém que esse horário de Verão, essa Datafolha é uma aberração só fala mentira

    ResponderExcluir
  11. Eu não aprovo. Inclusive ja foi feito pesquisa que mostrou
    o contrario,

    ResponderExcluir
  12. Esse "datafoia" é o mesmo instituto datapetralha pertencente à rede esgoto e que faz campanha mentirosa pró-ladrão. Apenas os acéfalos conseguem ver alguma serventia numa lama de esgoto.

    ResponderExcluir
  13. Porra logo #DataBosta, não credibilidade nenhuma.Já se foi o tempo em que éramos alienados pelas pesquisas, feitas um dia antes das eleições. E o povo ia lá é votava. Agora já era tem Internet na roça, na Amazônia, Pantanal é Itabuna. Kkk

    ResponderExcluir
  14. PORRA DE HORÁRIO DE VERÃO DATABOSTA

    ResponderExcluir