segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Dayane Pimentel acusa Eduardo Bolsonaro de ameaçá-la no Instagram

A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) acusou, nesta segunda-feira (13), ter sofrido ameaças do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSLSP), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em uma postagem no seu Stories do Instagram, o parlamentar paulista postou uma foto da deputada baiana ao lado de Bolsonaro e com um alvo em seu rosto e as palavras “traidora nível hard”. Eduardo Bolsonaro ainda marcou na publicação a deputada.

“Um filho do presidente da República, ao que tudo indica ligado às milícias, posta uma foto minha com um alvo em meu rosto. Isso é uma ameaça? Deixo registrado que me sinto amplamente ameaçada por esses tiranos”, afirmou a parlamentar.

Dayane, que foi aliada do atual mandatário e de seus filhos, afirmou que nas eleições de 2018 “eles diziam que iam combater bandidos, mas hoje eles querem combater mulheres comprometidas com o país”.

“É isso aqui que os falsos conservadores, ‘cristãos e patriotas’ de bem defendem? (…) Essa claque não consegue aceitar que eu não me vendo e que continuarei combatendo cada um deles dentro dos meus princípios éticos e morais. Tomarei todas as medidas cabíveis dentro da lei”, informou.

Dayane recebeu solidariedade de colegas da Câmara dos Deputados, como a deputada Lídice da Mata (PSB): “Minha solidariedade à colega deputada @deppimentel, que está sendo vítima de uma campanha de ódio na web, comandada por milicianos”, escreveu a presidente do PSB na Bahia em sua conta nas redes sociais.

28 comentários:

  1. o que vai ter de gado protegendo esse cara agora, esperem e vejam

    ResponderExcluir
  2. Traidora querendo aparecer na mídia. Eduardo ainda perdeu tempo dando atenção a essa carniça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô imbecil,quem é o traidor?
      Que convocou uma população de idiotas, marchando contra o STF, contra Alexandre de Moraes, no mesmo dia 7 já estava por baixo do pano, conversando com Moraes elogiando falando até que o cara é um grande jurista,
      Ou tu babaca ou muito corno.
      Que nem vendo tu acredita,
      Gaiudo.

      Excluir
  3. TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

    ResponderExcluir
  4. na verdade são todos bandidos!!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkk
    Essa quer chamar a atenção, sabe que pra deputada não ganha mais nunca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vagabunda toda essa pilantra. ela e o tal do binho de shalom. toma cachorra vc apoiou o pai dele. agora receba. e tem mais, eles vão te sentar o chumbo.

      Excluir
    2. VAGABUNDA MESMO! ESSE BINHO SHALON JA PASSOU DE TOMAR UNS TIROS, TIRADO A EVANGÉLICO LEVANDO O POVO PRA HISTÓRIA, NÃO SABIA PRA QUE COLO CORRER E SENTAR NA CAMPANHA PARA PREFEITO.
      RECORREU AO DR. NERY , OFERECENDO 500 MIL DE EMENDA, O DR RECUSOU, FOI PRA SON GOMES, MAMOU QUERIA OBRIGAR OS CANDIDATOS A APOIAR SON, NÃO DEU PRA SON.
      PULOU PARA O COLO DE CUMA, MAMOU MUITO, CUMA TOMOU NÃO LEVOU.
      TRAIU DR. MANGABEIRA, E SE DIZ EVANGÉLICO UMA PORRA DESSA, VAGABUNDO DESSE, CUIDADO, GENTE COMO VOCÊ NÃO DEMORA MUITO.
      AGORA TA MAMANDO NAS CUSTA DO POVO DE ITABUNA, JUNTAMENTO COM AUGUSTO CASTRO, QUE ELE TANTO ESCULHAMBOU NAS REUNIÕES, DIZENDO QUE AUGUSTO NÃO TINHA CHANCES DE GANHAR, POR SER QUEIMADO, ENROLADO, PASSADOR DE CHEQUE SEM FUNDOS. AGORA TA LA MAMANDO, TRAÍRA DO CÃO.
      OUTRO VAGABUNDO É UM TAL DE ROBERTO, QUE ERA DA IGREJA GETSEMANE, DROGADO, VAGABUNDO PENSA QUE O POVO ESQUECE QUEM É ELE, ESSE ROBERTO TRABALHOU NA DEFESA CIVIL, JUNTAMENTE COM O PREFEITO VANE.
      BINHO SHALON, ROBERTO UMA RUMA DE SAFADOS.

      Excluir
  6. Deputada de um só mandato!

    ResponderExcluir
  7. Os bolsomínios não aprendem. Tomaram 1x0 no 7 de setembro, da palhaçada do "presidente" que propagou e deu pra tràs e continuam na defesa desse mau elemento psicopata. Estão no mesmo patamar. Haja psiquiatra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 12 que foi bom né?
      Ptralha de merda

      Excluir
    2. Não chuparino, dia 12 nada teve a ver com PT. Nóis é LUla caraio. pra vc voltar a andar de carro , comer carne e ser feliz....

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oxe nu era a deputada que vcs idólatra? Kkk se fodas!

      Excluir
  9. Ela nunca deveria ter apoiado esse cara, desde a política já mostrava quem era ele, os filhinhos a famílicia completa. Ele nunca negou quem era e ao que estava vindo, só gente igual a ele pra acreditar q aquilo iria fazer algo de bom num governo do país. Espero q com essa ela saiba escolher melhor seus aliados

    ResponderExcluir
  10. Venha aqui em itabuna de novo ganhar voto que tu vai achar ordinária.

    ResponderExcluir
  11. Votarei sempre,se ela se candidatar, traidor é esse pilantra enganador de gado,
    Tomaram aí mais arregada desse bunda mole,
    O homem da carta.
    Ruma de corno.

    ResponderExcluir
  12. Essa tal deputada só ganhou nas Costa de BOLSONARO carregando ela, eu mesmo votei nela mas não voto mais é mais do MESMO.

    ResponderExcluir
  13. Kkk.o meliciano normal ele e familia,
    Isso faz direto...e os gados machistas adoram.

    ResponderExcluir
  14. Mais uma que só se elegeu pq foi na sombra do Bolsonaro até conseguiu meu voto mas agora por já era

    ResponderExcluir
  15. Essa ai foi mais uma que ganhou por causa do Bolsonaro. Sabe que agora não ganhar mais pra nada. Kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Traíra!!!!. A carinha dessa aí nunca me enganou!!!.

    ResponderExcluir
  17. Digo que ela foi oportunista e traiu a base eleitoral, anobque vem tem novamente minha linda é vc vai ver o que vai GANHAR viu.

    ResponderExcluir
  18. O seu tá guardado nas urnas,sua traidora de merda

    ResponderExcluir
  19. Eu não vou deixar que ninguém a faça o mal, sua gostosa.

    ResponderExcluir
  20. Professora traíra Pimentel,deve estar dando para o Frota

    ResponderExcluir
  21. Deputada inútil...mandato acabando, tchau, um mando foi suficiente pra entender que nunca deveria ter sido eleita, afinal não fez nada pelo povo.

    ResponderExcluir