sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Definidos confrontos das eliminatórias da Copa do Nordeste

A CBF divulgou na quinta-feira os confrontos da primeira fase das eliminatórias da Copa do Nordeste de 2022. Representantes baianos, Juazeirense, Jacuipense e Bahia de Feira enfrentam Central (PE), Atlético (CE) e Itabaiana (SE). O Vitória entra na segunda fase, quando disputa a vaga na fase final com o vencedor de Itabaiana x Bahia de Feira.

Os demais jogos da primeira fase são: River-PI x Lagarto-SE, Moto Club-MA x Retrô-PE, Treze-PB x Floresta-CE,

ASA-AL x Souza-PB e Imperatriz-MA x Fluminense-PI. Os classificados terão pela frente CRB-AL, América-RN, Santa Cruz-PE, Confiança-SE e Botafogo-PE, nesta ordem.

O vencedor de Juazerense x Central terá que superar o Ferroviário-CE, enquanto o rival de Jacuipense x Atlético será o ABC-RN.

As eliminatórias contam, pela primeira vez, com 24 clubes e define quatro classificados na fase de grupo. As duas primeiras etapas terão jogo único, enquanto os oito sobreviventes na terceira fase definirão a vaga em ida e volta. Atlético de Alagoinhas, campeão baiano deste ano, e Bahia, primeiro do estado no ranking da CBF, estão confirmados nos grupos.

2 comentários:

  1. vem cá o finado vitória ainda existe, não enterraram essa desgraça de timeco ainda"!!! extinção desse monte d extrume já, nem taça pra enfeite do túmulo tem pra sepultura!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, tenho quase meio século de vida e nunca ouvi falar de um campeonato com tantas equipes de expressão mundial. Podem acreditar, o mundo vai parar para assistir todos os clássicos e a imensa profusão de craques a desfilarem sua arte nos maravilhosos gramados da terra do futebol.
    (Perdoe-me Senhor por tantas heresias!)

    ResponderExcluir