terça-feira, 28 de setembro de 2021

Delegado diz que assassinato de pediatra dentro de clínica na Bahia foi encomendado: 'Procuramos mandante'

O assassinato do médico Júlio César de Queiroz Teixeira, 44 anos, morto a tiros dentro da clínica onde ele trabalhava, na cidade de Barra, no oeste da Bahia, foi um crime encomendado. A informação foi divulgada pelo delegado Jenivaldo Rodrigues, responsável por investigar o caso.

O suspeito de atirar contra o médico foi preso na segunda-feira (27), no município de Barra. Ele foi identificado como Jefferson Ferreira. O comparsa, que levou o atirador até a clínica, também já foi detido. O nome dele não foi divulgado.

"Já prendemos o executor e quem estava pilotando a moto. Estamos agora organizando tudo para ver se acha o mandante, mas a gente sabe que foi um crime de mando", disse o delegado.

De acordo com a polícia, a motocicleta e o capacete utilizados no dia crime foram apreendidos com o suspeito. No dia do crime, o homem entrou na clínica usando o equipamento na cabeça.//G1Bahia


Link relacionado:

Homem suspeito de matar pediatra dentro de clínica na Bahia é preso; comparsa é localizado


7 comentários:

  1. Tá na cara, se foi encomendado, foi por Bozo e sua quadrilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mãe tbm tá envolvida. Ela é cafetina do brega que esses 2 frequentam.

      Excluir
  2. Quem encomendou foi Bozo, Michequinha e os filhos trançados.kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A ptralha ñ se conforma é o tempo todo atacando o presidente🤣

    ResponderExcluir
  4. Algum meliciamo isso é voisa tipico deles mesmo

    ResponderExcluir
  5. achismo tem sido a desgraça de muita gente que é acusada condenada e presa sem as devidas apurações, rapaz nunca vi um coisas dessas, é uma acha acha miserável, suposições etc etc enquanto isso as verdadeiras funções de investigar á fundo ficam reduzidas a piegas, papagaiadas etc e com isso muita indução a erros de todo tipo.



    DR. MURILO

    ResponderExcluir