quarta-feira, 8 de setembro de 2021

DEM e PSL emitem nota conjunta de repúdio a ataques à democracia

O DEM e o PSL publicaram, “com veemência”, uma nota conjunta nesta quarta-feira (8) em repúdio o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a apoiadores em Brasília e em São Paulo Ministérios.

As duas legendas negociam uma fusão para se posicionar nas eleições presidenciais em 2022. Os partidos afirmam no texto que  “a liberdade é o principal instrumento democrático e não pode ser usada para fins de discórdia, disseminação de ódio, nem ameaças aos pilares da própria democracia”.

Veja a íntegra da nota:

O PSL e o DEM entendem que a liberdade é o principal instrumento democrático e não pode ser usada para fins de discórdia, disseminação de ódio, nem ameaças aos pilares da própria democracia. Por isso, repudiamos com veemência o discurso do senhor presidente da República ao insurgir-se contra as instituições de nosso país.

Hoje se torna imperativo darmos um basta nas tensões políticas, nos ódios, conflitos e desentendimentos que colocam em xeque a Democracia brasileira e nos impedem de darmos respostas efetivas os milhões de pais e mães de família angustiados com a inflação dos alimentos, da energia, do gás de cozinha, com o desemprego e a inconstância da renda.

Não existe independência onde ao cidadão não se garantem as condições para uma vida digna. O Brasil real pede respostas enérgicas e imediatas. Coloquemos as mãos à obra.

48 comentários:

  1. A resposta foi dada pelo povo que fez questão de nas ruas manifestar a favor do presidente da liberdade e da família enquanto aos opositores senta e chora o choro é livre o executivo o exército e povo de bem unidos Deus acima de todos bem quente que agente tá fervendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P R I M E I R A M E N T E
      seu cú.
      Depois seu cú de novo.
      A G O R A
      se ligue,
      S E U C Ú .

      Excluir
    2. Infelizmente, mostra que o senhor é um desenquilibrado, não consegue aceitar uma opinião contrária a sua...Respeite o próximo,cada um com a sua opinião...

      Excluir
  2. Duas bostas Dem com maior corrupção e psl socialismo nunca deu certo ,somos capitalista seus socialistas de ipone ,cambada de sujos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o nivel da burrice! O PSL é o Partido Social Liberal pelo qual Bolsonaro foi eleito e é o atual partido do Eduardo Bolsonaro. Tú é burro viu!!!

      Excluir
    2. Tu já viu capitalista sem dinheiro? Oxe.

      Excluir
  3. O monte de safado desse, querendo da uma de madre Tereza, rebanho de vagabundo, quando foi pra fazer o carnaval, sem ligar pra pandemia, safado do Neto disse que a Bahia tava preparada pra enfrentar a doença, tô um chá de vergonha no fucinho pra ver se melhora

    ResponderExcluir
  4. O povo ir as ruas demonstrar o que que querem é antidemocrático (digo o povo de bem) isso é opinião da esquerda e esse Neto se enquadra nisso

    ResponderExcluir
  5. Psl deu asa a bolsocaro agora quer tirar o dele da reta kk AAA política

    ResponderExcluir
  6. Se depender de mim nunca vou votar em voces 2

    ResponderExcluir
  7. MEU OVO
    REBANHO DE FILHO DA PUTA
    APOIADORES DO BOZOLOIDE
    CAMUFLANDO EM MEIO A FALTA DE CARÁTER
    E EU DESAFIO UM
    QLQR FILHO DA DESGRAÇA AI
    A ME FALAR O QUE DE BOM ESSE GOVERNO FEZ PRA ESTAREM APOIANDO AINDA

    ResponderExcluir
  8. tome vergonha na cara vc do comentário das 12:04, vc sabe o é ditadura?

    ResponderExcluir
  9. Será que esse dois sabem o que é DEMOCRACIA?

    ResponderExcluir
  10. é falta de respeito e amor a se próprio apoiar quem é contra a democracia

    ResponderExcluir
  11. AGRADECEMOS OS SENHOR ICOMPETENTE SERGIO MOURO, ELE É A COUSA DE TUDO ISSO PRENDEU LULA PRA ESSE GENOCIDA GANHAR A ELEIÇÃO

    ResponderExcluir
  12. VERDADE SERGIO MOURO É O VERDADEIRO CULPADO

    ResponderExcluir
  13. esse ex nada fica quetinho fez a merda e some

    ResponderExcluir
  14. Esse coitado do comentário de cima não sabe se caga, come e/ou fala pelo mesmo orifício. PLS (Partido Social Liberal) é o partido do Edu Bananinha, deputado federal filho do Bolsonaro. É por essas e outras que a gente entende porque existe bolsonarista no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senador "bananinha" saiu do Partido e se juntou ao pai, buscando ambos um cansado partido para se enfiar. E tentar ser eleito, para seu 2° mandato.

      Excluir
  15. TEM QUE IR PRA RUA MANIFESTAR PELO PRATO DE COMIDA, GÁS BARATO, GASOLINA, ENERGIA ELÉTRICA, EMPREGO, PODER DE COMPRA. E ESSE NETO VENDEU A DEMOCRACIA QUANDO LÁ ATRÁS TIROU A BANCADA DO DEM DE VOTAR (POR DINHEIRO)NA ELEIÇÃO PRA PRESIDENTE DA CÂMARA DE DEPUTADOS, DANDO A VITÓRIA A ARTHUR LIRA. A MERDA FOI FEITA; CONHEÇO VÁRIOS QUE FORAM PAGOS PRA IREM PRA BRASÍLIA, FAZER NUMERO. DE FATO FORAM ALÉM DOS PAGOS, 6% DOS SEGUIDORES DO MITO DA IGNORÂNCIA E INCOMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
  16. O povo que foi para as manifestações saíram de todos os cantos do Brasil, com despesas e passagens pagas com dinheiro público. Esses bozopatas que não sabem o que é povo, pois os carros que lá estavam, não são carros que o povo usa. Todas as pesquisas mostram que Bozonero tem uma rejeição de quase 70%. As pessoas normais sabem que esse governo ladrão não presta. A economia está em frangalhos, a observar pelos preços dos alimentos, contas de água e luz, combustíveis e todo o resto. As pessoas que estavam em São Paulo são os neopentencostais, sem noção de nada, onde Malasuja manda ir, vão. Esses dementes que defendem bozonero, tem como fonte de informação os blogs espalhadores de fakenews. Hoje, mesmo depois das mentiras que disseram, que tudo se resolveria ontem, que iam invadir Congresso, STF, etc, ainda tem dementes acreditando no imbecil e sua turma.

    ResponderExcluir
  17. Neto seu bosta,seu avô deve ter te excumungado ao juntar se com ESQUERDA

    ResponderExcluir
  18. esse presidente queria ser a rainha da inglaterra, a mulher que manda em tudo e apoia só o que quer

    ResponderExcluir
  19. Lula 2022 para o Brasil voltar a ser FELIZ de novo !!!

    ResponderExcluir
  20. Cadê a nota de repúdio ao STF, quando prendem pessoas por expressar suas opiniões? oportunistas de plantão é isso que vocês são.

    ResponderExcluir
  21. Só Lula pra colocar este país no caminho do progresso !

    ResponderExcluir
  22. Bastante interessante o povo de bem vão as ruas sem ser pago por isso a esquerda trata como ato antidemocrático

    ResponderExcluir
  23. Esse vagabundo do ACM NETO ta perdendo a chance de ser eleito governador e tirar os petralhas do poder

    ResponderExcluir
  24. Esse ACM Neto é uma merda

    ResponderExcluir
  25. O Brasil sempre foi assim o rico cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre e só estão vendo isso agora ??? Os hospitais públicos do mesmo jeito o salário nunca dar pra suprir as necessidades dos brasileiros entra presidente e sai presidente não muda muita coisa , esses políticos só tem ousadia , independente de partidos porque os próprios brasileiros os colocam numa posição de um deus, quando todos tomarem vergonha na cara e deixarem de venera_los aí sim o Brasil cresce , independente de quem seja esquerda ou direita

    ResponderExcluir
  26. ACM entrou na armadilha de Wagner, e agora ele entregou o governo a Wagner. Se lascou baixinho.

    ResponderExcluir
  27. Acabou a hera dos Carlitos.

    ResponderExcluir
  28. Porque vocês não dizem que a manifestação dos caminhoneiros é a favor de Bolsonaro e contra o STF?

    ResponderExcluir
  29. Democracia e a vontade da maioria da população

    ResponderExcluir
  30. Esse otário o que tens feito pelo povo baiano? Democracia é o que se vê, protestos sem baderna

    ResponderExcluir
  31. É fácil resolver
    É só zerar o imposto estadual sobre os produtos como gás e gasolina que tudo volta ao normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk trouxa

      Excluir
    2. https://politica.estadao.com.br/blogs/estadao-verifica/para-atacar-governadores-postagem-exagera-valor-de-impostos-estaduais-do-gas-de-cozinha/

      Excluir
  32. Verdade seja dita o cara mete medo até na sombra, uma maquina de popularidade é terror da mídia e políticos safados.

    ResponderExcluir
  33. #foraBozo
    #foralula

    2 merdas com apoiadores idotas , estão vendo a merda feder e faz questão de ficar cheirando, vão gostar de besta assim na casa do caralho.

    Vamos mudar meu povo, chega desses dois zè ruelas !

    Te outros candidatos com propostas diferentes !

    Fico olhando assim, percebo que a galera está ficando louca a ponto de enganar a si propio !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentario, mas infelizmente o brasileiro gosta de ser chamado de burro. E no segundo turno vai ter os 2 disputando a presidencia do Brasil. Escolher o famoso >menos pior<. Se dependesse so de mim, o unico lugar q lula ocupa de novo é a prisão

      Excluir
  34. Se ACM NETO . for contra nosso Presidente BOLSONARO ele perderá meu voto pra governador. E vai perder milhares de votos e apoios . Pensei q ele por ter estudado política no exterior,fosse mais Democrático e tivesse um compromisso com a Bahia e o Brasil. Ele sendo contra nosso Presidente afirma q virou Pro lado da esquerda. Pega visão ACM NETO.

    ResponderExcluir
  35. ACM Neto,pensei em votar em você...mas se ficar no lados dos de sempre ladrões.. fora você tbm

    ResponderExcluir