terça-feira, 28 de setembro de 2021

Deputado Eduardo Salles agradece ao Governador Rui Costa pela entrega de nova viatura da PM para Itabuna

O Deputado Estadual Eduardo Salles publicou uma nota de agradecimento ao Governador da Bahia Rui Costa  e líderes de sua gestão, pelos investimentos aplicados na segurança pública, em especial, para a nova viatura entregue em Itabuna. Confira, na íntegra, a mensagem do deputado:

Manhã especial para a segurança pública de Itabuna durante a solenidade em que participei para a entrega de uma caminhonete Ford Ranger que irá renovar a frota que serve ao município. 

Agradeço ao governador Rui Costa, ao secretário de Segurança Pública, Ricardo Mandarino, e o comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho,  por atender a nossa demanda após audiências e solicitações. Reforço que vou trabalhar ao lado das lideranças Roberto Minas Aço e Neto Badaró e nosso grupo político para fazer muito mais pelo município.

DEPUTADO ESTADUAL EDUARDO SALLES

22 comentários:

  1. Entrega tantas viaturas, moderniza o Arsenal dos policiais, contrata mais policiais, mais a violência continua do mesmo geito, roubos, homicídios. Hoje em Itabuna vc sai na rua com a certeza de que irá ser assaltado... País lixo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GRANDE PROBLEMA é o estado.
      Tudo que o estado se propõem a resolver, PIORA.
      Policiais são subordinados a políticos.

      Excluir
  2. RAPAZ ESTES POLITICOS SO MESMO TACA NO LOMBO, CARA FAZ O MAIOR FESTIVAL POR UMA VIATURA,ENQUANTO A DELEGACIA DA POLICIA CIVIL NAO TEM NEM LUGAR PARA OS AGENTES MIJAREM,TEM QUE IR PRO MATO AO LADO DA DELEGACIA MIJAR, ESTES CARAS SAO UNS PEDERASTAS SOCIAIS. AFINAL QUEM DIABOS É ESTE DEPUTADO NA FILA DO PAO??QUE NUNCA VI FALAR ??

    ResponderExcluir
  3. é muito pai pra uma criança só kkkkkkkkkkkkkk inauguração de viatura já é demais RUI

    ResponderExcluir
  4. Gorvernador num final da companha vem faser alguma.resta só dá uma boa reforma nas delegacia de Itabuna

    ResponderExcluir
  5. Chegou a hora de aparecer os políticos, na época grave do covid, estavam todos estocados em suas gloriosas fazendas e mansões.
    E agora papai vamos aparecer....é gado brabo.

    ResponderExcluir
  6. PRA QUE VIATURA SEM NÃO VER NA RUA FAZENDO RONDAS. SO FICAM ESTACIONADAS NO CENTRO NÃO FAZEM DILIGENCIAS NA PERIFERIA. OLHA QUE TEM POLICIA MONTADA DE CAVALOS. POLICIA DE MOTO. DE CARRO,FORA AS VIATURAS DAS ESPECIALIZADAS CIPE, PETO, RONDESP, TOR,E VC QUASE NÃO VÊ ESSE EFETIVO NA RUA FAZENDO OPERAÇÕES POIS TEM VIATURA MAIS NÃO TEM COMBUSTIVEL. OS PRAÇAS QUEREM TRABALHAR MAIS SÃO SUBORDINADOR AOS SEUS COMANDANTES QUE SO FICAM NO AR CONDICIONADOR SEM FAZER NADA PELA POPULAÇÃO. GOVERNADOR E SECRETARIO DE CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA TROPA QUE ESTA CANSADA DE FICAR ENXUGANDO GELO.

    ResponderExcluir
  7. Esse mesmo governador virou as para o soldado Wesley e agora quer pagar de bom moço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE SE MATOU SOZINHO QUIS BANCAR O HÉROI, ESTAVA DOENTE ,DEPRESSIVO, NÃO QUIS AJUDA, FOI DAR TIRO DE FUZIL EM SALVADOR.

      Excluir
  8. Ruim Bosta seu ladrão safado , cadê o dinheiro dos respiradores?

    ResponderExcluir
  9. O pior é que a gente não ver essas viaturas nas rondas,
    Deve ser pros polícia ir pra casa, como já vi viaturas da civil indo levar gente em academia.
    A violência aumentou em seu governo,
    Rui mentiria.
    O dinheiro sumiu, tá entocando pra campanha.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS, MIL VEZES PARABÉNS AO NOSSO GOVERNADOR RUI COSTA!!!

    ResponderExcluir
  11. Eleição ano que vem e os deputados começam a dar o ar da graça!

    Abram o olho jovens!

    ResponderExcluir
  12. essa viatura e nada é a mesma coisa os ladrões age do mesmo jeito ou pior

    ResponderExcluir
  13. Afinal de contas...
    Quem é Esse Deputado???
    Apenas mais um papagaio de pirata que aparece em anos anteriores às eleições, comprando o apoio de uma pseudo liderança local para abocanhar uns votinhos (comprados é claro) e sumir do mapa por mais três anos!!!!

    ResponderExcluir
  14. Deveria ter vergonha na cara isso sim

    ResponderExcluir
  15. Vc das 20;53, primeiro vc deve se informar esse deputado e o homem que ajuda a santa casa, e traz emenda para Itabuna, se vc e burro ou come na mão do prefeito ou de outro deputado, nós também temos nossas bases eleitorais aqui.Deixa de falar da vida dos outros que isso e feio.

    ResponderExcluir
  16. É O dever de todo parlamentar fazer o mínimo pela população, mais nesse país infelizmente colonizados por os piores tipos de portugueses,como ladrões estupradores que dizimaram milhares de nativos é deixaram no sangue dos brasileiro essa herança genética aí já viu ainda tem brasileiros que defende portugal.deviam fazer uma lei para que os filhos desses deputados,senadores de todos governantes forem atendidos pelo SUS aí vc ia ver como a saúde ia ser uma maravilha pois os mesmos parlamentares não queriam ter o melhor pra sua mãe,seu filho,sua esposa só assim eles não iam roubar da saúde.

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkk

    Ladrão só sabe roubar, nem que saiba a consciência dos inocentes ou imbecis úteis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá falando do seu mitinho né? Aquele bozoloide! Vc é muito otario Kkkkk

      Excluir
  18. SÓ O QUE E RUIN BOSTA GASTA EM PROPAGANDA DAVA COMPRAR, VARIAS VIATURAS, HELICÓPTEROS, E TUDO MAIS NA PM DA BAHIA!SO IDIOTA NÃO SABE QUE ESSE RUIN BOSTA E OS PETRALHAS NÃO GOSTA DA LEI E DA ORDEM ! CANALHAS ANARQUISTAS!

    ResponderExcluir