terça-feira, 21 de setembro de 2021

Dono de frigorífico é vítima de assalto à mão armada durante a madrugada em Itabuna

Na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 03h30, o dono de um estabelecimento comercial frigorífico, localizado na Rua Getúlio Vargas, no bairro Mangabinha, em Itabuna, foi vítima de assalto à mão armada, praticado covardemente por um criminoso que estava em uma motocicleta. 

De acordo com informações da vítimas, relatadas à polícia, o proprietário chegou na loja ainda de madrugada, já que tinha muito trabalho, e alguns clientes também chegam nas primeiras horas da manhã.

O bandido aproximou-se, sacou uma arma de fogo, anunciou o assalto e subtraiu dinheiro do estabelecimento e folhas de cheques de clientes diversos da loja. Em seguida, o assaltante subiu na moto e fugiu. 

A vítima esteve na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, no Complexo Policial de Itabuna, para formalização da ocorrência. A Polícia Civil tenta identificar e prender o assaltante. 

17 comentários:

  1. Isso é no que dar ficar conversando demais, tipo: hora que vai sair, hora que vai chegar, chamado, a velha rotina. Com certeza o bandido já sabia e estava esperando ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trégua é uma desgraça, tomem vergonha na cara e tranferem logo os marginais para Presídio Federal, se matar eles não podem, mas fazer latrocínios e assaltos tá liberado, desgraça, obrigado pelo espaço democrático.

      Excluir
    2. Transferir não vai adiantar nada negão. O certo é fazer operação. Ou então deixa essa trégua de lado. Porém quem tiver nas porta vai toma rajada sem saber da onde veio. Principalmente aqueles que gostam da vida dos outros

      Excluir
    3. Respeito sua opinião amigo, mas você não concorda, que seja um absurdo, justiça fazer acordo com chefes de facções criminosas? Isso me dar nojo, enquanto isso, são cerca de 15 assaltos a mão armada por dia, então são 105 roubos por semana, 420 roubos por mês, os caras deram ordens para atear fogo em veículos e fuzilar carros que não parassem as ordens deles, e claro abriram fogo contra Policiais Civis no Jubiabá.
      Então, a cidade é deles, estamos sitiadas.

      Excluir
  2. SOCORRO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO EM ITABUNA, FUNCIONÁRIOS E EX FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA DELFI CACAU E HJ BARRYCALEBAUT, PEDIMOS SOCORRO EM UMA AÇÃO JUDICIAL REFERENTE ÀS HORAS EXTRAS E ESCALA DE TRABALHO DE 7×1, POIS ESTAMOS SENDO ENROLADOS, CAUSA QUE JÁ FOI GANHA DESDE 2012. PEDIMOS AJUDA, INVESTIGUEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO E PUNAM OS CULPADOS POR TANTA ENROLAÇÃO, QUERIA VER SE FOSSE O CONTRÁRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdinho meu vei, balearam um cara aqui no Alto do Cuscuz na Califórnia, picaram bala, noticia aí.

      Excluir
    2. Bala na Califórnia, agora noite, abriram fogo nun carinha.

      Excluir
  3. Em Itabuna vc tem que ter uma facção se não quem se fode é você ou pelo menos conhecidos!

    ResponderExcluir
  4. Tiroteio no Alto do Cuzcuz na Califórnia Verdinho, tá dormindo no ponto é homi

    ResponderExcluir
  5. Segurança e feita através de investigação de policiamento nas ruas e os juízes e promotores punindo com mais rigor esses bandidos que são presos de manhã a tarde tá solto. E outro ponto principal e a população cobrar dos nossos deputados e senadores a mudar essas leis que protegem banidos.se roubou pega esses presos e colocar pra trabalhar em obras ou publicas. Construindo escolas fabricando alguma coisa de útil para sociedade pois trabalhando eles não terão tempo.pra se comunicarem e cometer delitos.

    ResponderExcluir
  6. Acabou já era é nois dmp nois vai subir lá no zizo táva chei de jente lá no zizo Nestate já ele vao ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é quem tá fechado com nois que fica comentando essas besteira.. por isso essa fama de safado no raio a.

      Excluir
    2. Zizo é um bairro das antiga viado. Só não é muito visto pq os cara de lá não anda assaltando ngm aí na pista, nem meche com ninguém os cara tem respeito no bagulho doido. só metem bala mesmo nós alemao... Raio A x raio B zizo x Daniel essa guerra começou daí depois foi pra outros bairros..

      Excluir
    3. Vai vai vai sim ,subir na pá do jegue.

      Excluir
  7. Em seguida, o assaltante subiu na moto e fugiu. Não MÉ diga! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu vi tudo estava com Adilson e vi tudo

    ResponderExcluir
  9. Vai dorme relento abutre

    ResponderExcluir