quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Drone do Verdinho Itabuna sobrevoa zona norte da cidade e capta imagens da manifestação dos caminhoneiros na BR-101

Confira novas imagens feitas às 17:35 desta quinta-feira

No final da tarde desta quinta-feira (09), o drone do Verdinho Itabuna sobrevoou a zona norte da cidade para acompanhar as imagens da manifestação realizada por caminhoneiros, e que ocorre desde as primeiras horas desta manhã, em um trecho da BR-101, nas imediações dos bairros Santa Clara e Jaçanã.

Logo cedo, nosso drone captou imagens do protesto que se iniciava, e já no final da tarde, as imagens ratificam um aumento expressivo no número de caminhões parados, às margens da rodovia. 

Em entrevista ao programa Balanço Geral da TV Cabrália, um manifestante afirmou que as causas do protesto são muitas, e que dentre as principais estão o alto preço do combustível e as péssimas condições das rodovias em boa parte do país. 

Além da Bahia, os estados afetados por maifestações de caminhoneiros desde esta quarta-feira (08), são Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Santa Catarina, Tocantins, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia e São Paulo.


18 comentários:

  1. Seria ótimo se todos os cidadãos brasileiros parassem o país em forma de protesto para mostrar aos governantes o quanto somos fortes quando unidos, e só deixasse o país voltar ao normal quando nossas reivindicações fossem atendidas. Chega de tanto aumento, porque nosso salário não aumenta tanto quanto a inflação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se essa reivindicações fosse pra diminuir o almento seria ótimo mais aí e o pilantra do presidente que falar do outro pilantra do Lula pra proteger a família e os besta atrás desses trouxa

      Excluir
    2. Concordo. Povo deveria parar de endeusar bandidos em forma de politico e lutar pelo bem de todos. Ainda não tomaram consciência do poder que tem em mãos, que politico são nossos servidores e não o contrario.

      Excluir
  2. Já pode acabar a paralisação o Bozo se rendeu ao STF.

    ResponderExcluir
  3. Oxente, mudaram os motivos tão rápido assim? Que houve? Onde estão as faixas do Mito pedindo a destituição dos Ministros do STF? Pede ao Mito(Zé da mentira) para diminuir o preço dos combustíveis, deixar de responsabilizar os governadores, pois que esse imposto (ICMS)sempre existiu.

    ResponderExcluir
  4. O gado arrependido mudou até o discurso do protesto!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Por bosonario tu vai ficar a vida toda,no protesto porque ele não está nem aí prós pobres,colocou a culpa nos governos,e ele dorme tranquilo
    Ele se preocupa ,mais é com a família dele kkk

    ResponderExcluir
  6. O cabra nem escrever bilhete sabe, precisou de ajuda de Temer. Olha o nível do homem que comanda o país.

    ResponderExcluir
  7. Sabe que eu fico olhando que os caminhoneiros estão enxugando gelo sabe porque estão todos sofrendo quem tem carro caminhão as pessoas que compra no mercadinho quem gosta de tomar uma no protesto tinha quer ir todos

    ResponderExcluir
  8. Esses caminhoneiros são vagabundos por em uma crise dessa parar tudo pra vê o caos. Deveriam ter vergonha.

    ResponderExcluir
  9. Kkk.... Bozó amarelou..
    KD a GLO?
    KD O GOLPE?
    AGORA ELE FALA...DOUTOR ALEXANDRE DE MORAIS...A POPULAÇAO ESPERAVA MUITO MAIS..TANTA LOROTA ESSE TEMPO TODO. TO FORA DE VC BOZÓ...FUI!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a equipe do verdinho sempre buscando a informações de reportagem pra população . Bota 10 pra vocês !!!

    ResponderExcluir
  11. A polícia desse municipio poderia ter um desses para monitorar as bocas de fumo e chegar junto na apreenssão dos meliantes! É só uma idéia!

    ResponderExcluir
  12. O palhaço chefe deixou os companheiros sozinhos no picadeiro!!!!

    ResponderExcluir
  13. Boso 🤡 fez a suada toda, o gado 🐂🐂🐂 acompanhou depois ele mijou pra trás kkkkk.

    O cara é tão burro, não ofendendo os burros, que até pra escrever uma carta precisou de Temer! 🤣😂

    ResponderExcluir
  14. e essa bussola hein? isso ai é leste fi...

    ResponderExcluir