quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Empresário de Ubaitaba sequestrado em Aurelino Leal é encontrado e está com a família

O empresário João Coutinho, que foi sequestrado por três homens armados na manhã do último domingo (29) (relembre aqui) já foi liberado pelos sequestradores e já está com seus familiares em segurança. A informação foi confirmada ao site Ubaitaba Urgente, por um familiar da vítima.

O empresário chegou na cidade por volta das 23h desta terça-feira (31), acompanhado de amigos e parentes. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da chegada da vítima em Ubaitaba. 

Atualização: João Coutinho foi localizado no final da tarde desta terça-feira (31) na região de Jitaúna (distante 83 km de Ubaitaba). Ele estava machucado e com vários hematomas no rosto. A família informou ainda que não procede a informação que vem sendo divulgada em diversos blogs da região de que o empresário teria sido encontrado em Santo Antônio de Jesus.

A família também não quis comentar sobre o suposto valor pago no resgate, já que os mesmos blogs divulgaram uma quantia de R$ 2 milhões. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso. 

15 comentários:

  1. Seu Rone, Felipe, Adriano e companhia se prepare. Tá pensando que foi a carga de celular e a de boi que ficou por isso mesmo? A justiça dessa vez vem, ou de Deus ou do Diabo.

    ResponderExcluir
  2. AGORA É ANDAR SÓ COM SEGURANÇA ARMADO, ISSO TEM GENTE CONHECIDO DELE ENVOLVIDO.

    É FATO.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus, já estava até com medo do desfecho.

    ResponderExcluir
  4. Coisa de profissional esse sequestro aí não foi coisa de noia não

    ResponderExcluir
  5. graças a deus, não lhe conheço moro em Itabuna. Mas vinha orando 2 vezes por dia pedindo a deus que o Sr. fosse encontrado vivo. e graça a Deus o Sr está vivo e com sua familia.

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus que encontram

    ResponderExcluir
  7. Deve ter sido algum parente de Bozo, pois todos são milicianos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido parente da KENGA da sua mãe, jumenta de LULADRÃO kkkk

      Excluir
  8. Cigano é uma raça que não suporto! Quando entram na minha loja fico de olho e torcendo p irem logo embora! Não faço questão!!

    ResponderExcluir
  9. Iso aí tem e muita polícias pelo meio como some com uma pessoa e ninguém sabe isso tem gente da polícia e da família com informações privilegiada

    ResponderExcluir
  10. O que o povo tá sabendo é que tem polícia e ciganos envolvido e não são poucos e tá na cara que tem né! Tem é que prender esses policiais safados são os piores !

    ResponderExcluir
  11. O QUE TEM DE INVESTIGADOR AQUI NÃO ESTÁ ESCRITO, O CASO JÁ FOI ENCERRADO, DELEGACIA ARQUIVOU O CASO. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Ivestiga o grupo de meliciano e ivestigador de isterminio exemplo elizon e copaia... Vamos acorda população que isso aí e uma coisa muito bem estruturado...

    ResponderExcluir