segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Eunápolis: Três pessoas são baleadas em velório e trio suspeito do crime é detido

Três pessoas foram baleadas durante um velório no bairro Sapucaieira, na cidade de Eunápolis, no domingo (12). Cinco pessoas foram levadas para a delegacia, sendo que três delas têm participação direta no tiroteio, de acordo com a Polícia Militar.

O tiroteio aconteceu por volta das 15h. As vítimas foram alvejadas por homens armados enquanto participavam do velório do jovem Jardel da Silva Lacerda, de 19 anos. Jardel foi morto a tiros ao participar de uma festa paredão no Parque da Renovação, ainda na madrugada do domingo.

O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos. As três pessoas baleadas no velório de Jardel foram levadas para uma unidade de saúde particular e depois transferidas para mesmo hospital em que o jovem morreu.

De acordo com a PM, os miliares receberam informações de que havia uma troca de tiros na localidade da Sapucaieira. Durante o trajeto para chegar no bairro, os policiais encontraram dois homens em um carro. Na abordagem, a dupla contou que parentes haviam sido alvejados nesse tiroteio, durante o velório.

Os PMs então revistaram o veículo e encontraram duas armas de fogo. Depois disso, a dupla informou que os suspeitos dos tiros ainda estavam no local. Ao chegarem na região onde acontecia o velório, os policiais encontraram os três suspeitos de dispararem contra as vítimas.

O veículo em que o trio estava também foi revistado e mais quatro armas foram apreendidas. O cinco foram levados para a delegacia e as armas de fogo foram apreendidas. Segundo a polícia, foram encontrados com os cinco: dois revólveres calibres, duas pistolas, uma espingarda e um fuzil semiautomático.

Cinco celulares e um dos carros também foi apreendido. Não há detalhes sobre o estado de saúde das três vítimas feridas. O caso é investigado pela delegacia de Eunápolis. O corpo de Jardel foi sepultado ainda no domingo.

4 comentários:

  1. essas armas aí é o fucinho de bosta-naro

    ResponderExcluir
  2. Tem que dar um baculejo nós ciganos da rua de palha anda dando tiro pra o alto todo dia e dando cavalo de pau

    ResponderExcluir
  3. e ja vi o verdinho nao libera os cometarios quando tem ciganos envolvido porque em

    ResponderExcluir