sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Everton Ribeiro marca e Brasil vence a sétima nas Eliminatórias

Em julho, pela Copa América, a seleção do Chile criticou a arbitragem no jogo em que foi eliminada pelo Brasil, afirmando nas redes sociais que quando jogasse em casa daria o troco. Não foi bem isso que aconteceu. Com gol de Everton Ribeiro, aos 19 minutos do segundo tempo, o Brasil venceu os chilenos por 1×0 na noite de quinta-feira (2) pelas eliminatórias da Copa de 2022, no Catar.

O resultado, a sétima vitória em sete jogos, reafirma as chances de uma classificação tranquila para o Mundial. No domingo, o time do técnico Tite enfrenta em São Paulo a vice-líder das eliminatórias, a Argentina. Será a vez do Brasil buscar a revanche, após perder a final da Copa América para Messi, Di Maria e companhia.

Em Santiago (CHI), Tite escalou  a seleção masculina com Weverton, Danilo, Eder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães (Gerson) e Lucas Paquetá; Neymar, Vinícius Júnior (Everton Ribeiro) e Gabriel (Matheus Cunha).

2 comentários:

  1. Treinadorzinho bostético que não ganha nada de relevante! Serve apenas para ser gandula no "curíntians" do ladrão galhudo furical-molusco de nove garras. KKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser uma peça do MENGÃO para obter essa vitória!

    ResponderExcluir