quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Homem comete suicídio em Ilhéus se jogando do 8º andar de edifício

Na tarde desta quarta-feira (29), um homem identificado pelo prenome André, morreu após se jogar do 8º andar do edifício Toulouse Lautrec, localizado no bairro Cidade Nova, em Ilhéus.

De acordo com informações de populares, André era filho de Josuelito Brito e irmão de Pandora, ambos advogados em Ilhéus. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado mas já encontrou o homem sem sinais vitais. 

A Polícia Militar isolou a área da tragédia até a chegada da Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica para o levantamento cadavérico. As informações são do blog Fabio Roberto Notícias. 

16 comentários:

  1. Situação triste e é uma coisa Para ser investigado, será que é suicídio ou assassinato, que o serviço de investigação e perícia estudem o caso.

    ResponderExcluir
  2. Doença perigosa e cruel...não tenha vergonha de pedir socorro...não sei como encontrar palavras para tamanho sofrimento!

    ResponderExcluir
  3. Que o Senhor conforte os corações de toda família e amigos.
    Meus sentimentos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha mas empatia pela família que está sofrendo com essa perda tão dolorosa do ente querido, deixe as preferências de lado, política estenda a mão ao próximo,por ser solidário,se coloque no lugar dessa família. Tu

      Excluir
  4. Respostas
    1. Lixo e vc coisa imunda! Não respeita nem os mortos!

      Excluir
    2. O presidente pilantra nega vacina pra comprar cloroquina... Sem eficácia contra a covid 19... E os seguidores da seita diabólica gritando mito ... Nisso morreu várias pessoas no Brasil, o presidente tem que ser responsabilizado por isso. Cadeia nesse genocida pilantra e seus seguidores tudo bunda mole também cadeia nesses vagabundos

      Excluir
  5. Infelizmente esse tipo de reportagem vai ser comum... As pessoas estão surtando.
    Pandemia, preço de todas as coisas aumentando, dívidas aumentando, desemprego, dinheiro que ganha não é suficiente e por aí vai.
    Casos de paixão, amor não correspondido ou traição pode até ser o gatilho final, porém a falta de dinheiro está sendo o mal do século.

    Já passou da hora da população sofredora, dá um basta.... Um absurdo o que estamos passando... Quantos mais vão ter que se matar meu Deus, pq não está tendo dinheiro para conseguir alimentar sua família.

    ResponderExcluir
  6. Precisamos de Deus no nosso coração,Deus e a salvação.

    ResponderExcluir
  7. Essa crise é mundial....

    ResponderExcluir
  8. infelizmente a tendencia é aumentar isso, como já estamos v endo, em todo país ! bolsonaro e paulo guedes não transformaram o brasil na venezuela que é um pais onde tem governo e sim numa Bolivia onde o paulo guedes implantou um plano de aposentadoria que os velhos estão todos cometendo suicídios! hoje a bolívia é campeã mundial em suicídio de aposentados! graças ao paulo guedes!

    ResponderExcluir
  9. Lamentável! A falta de amor ao próximo. As pessoas postam setembro amarelo mais tá nem aí pra qm te rodeia, nem se quer pergunta como está? Ou como foi seu dia ,só querem julgar e falar mal da pessoa , ajudamos a todos mais na hora de uma palavra amiga , ninguém da, a família, amigos, só enxergam seus próprios umbigos.Um apelo , prestem mais atenção as pessoas que estão à volta de vocês,vcs podem salvar vidas, qualquer um de nós... Ninguém está livre de uma depressão, doença na alma. E não julguem que é falta de Deus q não é...

    ResponderExcluir
  10. Lamentável, uma porção de ser humano acéfalos, comentando que é culpa de A ou B, santa ignorância!!! Depressão é uma doença muito grave, que os familiares do doente, não deve deixa-los sozinhos em hipótese nenhuma, já que o caminho pra quem está com a doença é o suicídio.

    ResponderExcluir
  11. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. Mateus 24:12

    ResponderExcluir
  12. Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão. Mateus 24:35. Então taí a palavra do Senhor tudo está se cumprindo e grandes coisas ainda estão por vir. Espero que vcs se arrependam enquanto ainda há tempo. Deus abençoe a todos e console os familiares e amigos do falecido.

    ResponderExcluir