quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Homem é preso após estuprar e colar olhos e boca da companheira na BA

Um homem foi preso acusado de ter pegado a companheira pelo pescoço, passar cola nos olhos e boca da vítima e, em seguida, estuprá-la. O crime ocorreu no dia 16 de agosto, numa estrada vicinal do povoado de Jenipapo, que pertence ao município de Conceição do Coité, mas o mandado de prisão preventiva foi cumprido, na última terça-feira (31), por investigadores da delegacia da cidade. Ele foi localizado na casa de uma tia.

“Ele parou o carro e pegou a mulher pelo pescoço, passou cola nos olhos e boca da vítima e, em seguida, tirou a roupa dela e a estuprou”, conta a delegada responsável pela investigação Ludmila Andrade de Araujo, da DT/Candeal. Ainda segundo informações da polícia, a vítima tentou fugir, mas foi atingida pelo companheiro com uma pedrada e diversas pauladas. De acordo com a delegada, ele já vinha ameaçando a mulher, que não aceitava uma relação extraconjugal mantida pelo homem e queria findar o relacionamento entre o casal.

“A mulher precisou se fingir de morta para não ser mais agredida pelo acusado. Ela foi socorrida por pessoas que trabalhavam numa obra próxima ao local do fato e encaminhada para um hospital na cidade de Candeal”, acrescentou Ludmila Araújo.

Com o cumprimento da ordem judicial, expedida pela comarca de Riachão do Jacuípe, o suspeito está à disposição do Poder Judiciário. Ele deve responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e estupro, na forma da Lei Maria da Penha.

9 comentários:

  1. O maior entrave para que o Brasil venha a se tornar uma Nação civilizada e respeitada é a conduta das "autoridades" que fabricam leis segundo a vontade dos pilantras que compõem a quadrilha do "congresso nacional dos bandidos". São leis demais e nenhuma seriedade. No final, nem as próprias "autoridades" cumprem as "leis" por eles fabricadas, uma vez que, foram feitas apenas para ludibriar o povão ignorante, ingênuo e otário.

    ResponderExcluir
  2. Quem faz a lei é pegar esse pilantra estrupador e colocar na cela, para que façam a mesma coisa que ele fez com os outros

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que barbaridade, espero que esse porco pague por tudo que ele fez.

    ResponderExcluir
  4. Homem é um monstro que a mulher gera nove meses pra depois crescer e praticar as piores monstruosidades contra elas mesmas. Estupradores,assassinos,lixos humanos capazes de cometer as piores crueldades so por causa de sexo. Sao capazes de violentar os proprios filhos e ate a propria mae ou avó. Tenho nojo de homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga da ponte, besta. Só pendura uma melancia antes no pescoço pra chamar mais atenção.

      Excluir
    2. SAPATON DETECTED👞👞👞👞

      Excluir
    3. sapatona e feia kkkk. Se fosse bonita pelo menos

      Excluir
  5. Arranca as bolas dele,tá sentindo a dor meti os dentes com todo o ódio e arranca.

    ResponderExcluir
  6. Mulheres são todas santas !!

    ResponderExcluir