quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Homem é preso no sul da BA POR trabalhar como cirurgião-dentista sem ser formado em odontologia

Um homem foi preso nesta terça-feira (14) suspeito de exercer a profissão de cirurgião-dentista ilegalmente em uma clínica na cidade de Valença, no baixo-sul da Bahia.

Segundo informações do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), o homem, identificado como Eduardo Calasans Arruda, foi preso após denúncias. A prisão foi feita por policiais civis, que estavam acompanhados de fiscais do órgão.

De acordo com o CRO-BA, no momento da autuação, os fiscais constataram que o suspeito não era formado em odontologia e consequentemente não tinha o registro profissional. Quando questionado sobre o atendimento, ele teria afirmado que apenas fazia procedimentos de limpeza.

Conforme o coordenador de fiscalização do CRO-BA, Érico Brito, o homem deve responder pelo exercício ilegal da profissão de odontologia e se condenado pode pegar de seis meses a dois anos de prisão. O homem foi conduzido para delegacia de Valença, onde foi lavrado um boletim de ocorrência.

12 comentários:

  1. Tem um charlatão protético com o nome de boinha aqui em Itabuna que faz procedimento dentário como cirurgia, extração,coloca aparelho,e sempre faz merda com os clientes,além de roubar os mesmos. Aqui é o celeiro pra essas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde e que esse atende ?

      Excluir
    2. No bairro Fátima tem um "evangélico" que se passa por dentista há anos. Fingiu até que estava fazendo odontologia mas era outra pessoa para legalizar a ilegalidade.
      Pátria,família,deus...

      Excluir
  2. Esse mesmo,o tal do "de Davi boinha" ,o que tá envolvido na morte de gel

    ResponderExcluir
  3. Esse mesmo,o tal do "de Davi boinha" ,o que tá envolvido na morte de gel

    ResponderExcluir
  4. Em Itabuna tem mais uma no são Caetano usando o CRO do marido.

    ResponderExcluir
  5. Esse boinha tá pensando q tá passado batido na hora certa vc vai pai x 9 de polícia pilatra aguarde ver pra vc posta essa caniça com a boca cheia de caramelo kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Boinha armou pra mata o gel gordo e fica dano rsrsrsrr fica fi da peste sua caminhada tá curta na melhor hora vai 😎😎😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM MANDOU MATAR GEL FOI O SAFADO DA BB SUCO FLAVIO VAI CAIR NA BALA MELHOR HORA A MORTE DE GEL NAO VAI FICAR DE GRAÇA NAO.

      Excluir
    2. Anda armado achando que caguete não morre também seu safado?

      Excluir
  7. Quem deu o bonde foi esse safado rapaz,pra ganhar micharia e se livrar do que estava devendo ao dono do BB suco

    ResponderExcluir
  8. Esse boinha é um coroa ? Se for tá fazendo hora extra já passou da hora, adora mexer e lesar com quem esta quieto.

    ResponderExcluir