terça-feira, 14 de setembro de 2021

Homem pede ao padre para se confessar e rouba R$ 800 de igreja em Vitória da Conquista

A  polícia de Vitória da Conquista está à procura de um homem que praticou uma modalidade inusitada de roubo na Paróquia de Guadalupe, no bairro Urbis 6, naquela cidade

O larápio entrou na igreja à procura do Padre Valmir Neves, sob o argumento de que precisava confessar seus pecados ao líder religioso. 

Lá dentro, ele apresentou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Cerca de R$ 800.00 foram roubados do pároco. O valor seria destinado, segundo o padre, para compra de cestas básicas para comunidades carentes. 

Imagens do circuito interno de segurança podem ajudar a polícia na identificação e posterior captura do criminoso. 

12 comentários:

  1. pior que esse "devoto" é o edir macedo que lavou 72 milhões da piramide do rio de janeiro e 5 bilhões roubado dos cofres públicos da prefeitura do rio de janeiro com o seu comparsa o clivella que se encontrava preso e agora é embaixador de nada, inventado, só para ter imunidade e não continuar preso, o felicianoi, o valdemiro santiago , o malafaia, etc.. etc.. ladrões da fé e da crim,inalidade constituída pelo poder público, lavagem de dinheiro, prostituição, pedofilia, drogas, assalto a carro forte, assaltos a bancos, tudo essas seitas estão encabeçando,pois, tem imunidade , agora esse pobre, pede sua absorvição e rouba 800,00 que só da pra meio kg de carne um arroz,um feijão e um litro de leite e é bandido !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar assim de Edir Macedo lá longe... voovhi. que Paixão mal resolvida retada ! kkkk

      Excluir
  2. verdinho porque quando ciganos envolvido em noticia ruim vcs nao liberam os cometarios em especial o caso em eunapolis porque vc nao libera os comentarios
    ou nao pode

    ResponderExcluir
  3. Não entendi, deus não protegeu a sua casa? Igrejas são apenas edificações como outras quaisquer, nenhum sacerdote está protegido de coisa alguma. Igrejas são apenas lugares para arrecadação de dinheiro, com isenção de impostos e enriquecimento de pastores malandros. Só quem fica ricos nas igrejas são os sacerdotes, os obreiros morrem na merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, esse povo da esquerda tomaram ódio dos religiosos só porque maior parte deles apoiam Bolsonaro. É uma ostilização, irracional.

      Excluir
    2. Malandro apoia malandro, nada mais normal que isso. Seria diferente, se esses mercadores da fé apoiassem gente honesta.

      Excluir
  4. P... nenhuma,o cara foi pegar o din din 💸 do programa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sabido hein mona... Só observo o comentário do encubado kkk

      Excluir
  5. Complete a frase:
    Ladrão que rouba ladrão..

    ResponderExcluir
  6. https://www.youtube.com/watch?v=vOcBT2js54U O farsante e a farsa

    ResponderExcluir
  7. Atentem bem o alcance do cinismo, da deslealdade, da total ausência de ética de um demônio petralha. Tais aberrações chegaram a aproximarem-se de representantes esquerdopatas da igreja católica, daquela banda de anti-cristãos, para fingirem que possuem algum resquício de humanidade. Contudo, logo são tomados pela dor da abstinência e praticam o que para eles é natural: o Roubo!
    Ora, quem confia na sinceridade cínica de um petralha é um tolo incorrigível, vez que, a diabólica natureza destas aberrações trazem em seu âmago as informações exclusivas da desonestidade, da crueldade, da insensibilidade, do deboche para com a dor de outros. Portanto, por mais que sejamos obedientes aos preceitos do Cristianismo, jamais devemos ser tão ingênuos a ponto de aceitar a mudança de caráter de um demônio, até porque o diabo não possui caráter. E, afinal, não existem diabos nem ladrões bons!

    ResponderExcluir