quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Idoso é morto com tiro na cabeça durante assalto em Salvador

Um idoso foi morto a tiros durante um assalto no Caminho de Areia, na Cidade Baixa, na noite da terça-feira (14). O crime aconteceu por volta das 20h, quando Antônio Carlos Barbosa da Silva, de 66 anos, estava na porta de casa, na Rua Visconde de Abaeté.

Antônio Carlos observava a filha que chegava estacionando o veículo quando um homem de bicicleta se aproximou e anunciou o assalto. Segundo a Polícia Civil, as informações são de que o idoso reagiu e foi baleado na cabeça.

Uma equipe da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local e já encontrou o idoso baleado. Socorrido para o Hospital do Subúrbio, ele morreu na unidade. O bandido fugiu, deixando a bicicleta para trás.

Em entrevista à TV Bahia, a filha Renata contou que sempre um dos pais costumava esperar sua chegada em casa, para retirar o piquete para ela estacionar. Ela diz que logo que estacionou notou o ladrão chegando. “Já fui levantando os braços para dizer que não ia reagir”, diz. A filha conta que já ia pegar o celular, pedido pelo ladrão, quando o pai foi para cima do bandido. “Ele veio por trás do carro para tentar me defender e foi pra cima do cara”, explicou.

A filha tentou dizer para ele não fazer isso. “O cara possivelmente empurrou ele, ele escorregou, caiu, fechando a porta do carro e aí quando fui abrindo a porta de novo, ele pegou e caiu no chão e o bandido foi lá e atirou na cabeça dele. Ele estava de costas, no chão, e o bandido atirou na cabeça do meu pai”.

Segundo ela, assaltos são comuns na rua, que fica deserta à noite. Ela, que tem 33 anos, sempre morou lá e já foi vítima de outro assalto na rua. Imagens de câmeras de segurança da região já foram solicitadas para ajudar na investigação. A filha de Antônio Carlos vai ser ouvida no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

8 comentários:

  1. começa todo mundo a comprar 4 armas como o assassino do bolsonaro quer! ai o país vai se tornar um paraíso! do lado de Deus as desgraças dos pastores assassinos e sua gangue, do outro os bolsonaristas assassinos ladrões milicianos, e do lado do povo 4 armas para cada um, estamos realmente no céu ! parabéns genocidas e psicopatas evangélicos, o inferno está de portas abertas esperando por vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário tipico de débil mental. A população americana é a mais armada do mundo, basta comparar os índices de criminalidade entre o Brasil e EUA.
      Monte de esquerdistas repetidores dos argumentos dos ladrões petistas.

      Excluir
  2. Se o idoso tivesse pelo menos um 38 na mão, ele não teria morrido , do lugar que ele estava já pocava na cara da desgraça cramunhão de 7 capas.

    ResponderExcluir
  3. Povo não apoiam políticos que defendem bandidos dizendo q são vítimas da sociedade!

    ResponderExcluir
  4. MERA ilusão pensar que andar armado protege contra assaltos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então responda a seguinte pergunta: por que nos países onde a maioria da população tem armas os índices de criminalidade é bem menor? talvez procurar informação em boas fontes seja a solução para o festival de bobagens sem nenhuma base, são postadas nos comentários.

      Excluir
  5. E A POLICIA QUE ESTA DEIXANDO FACÇÃO BDM E DMP MATAREM SEUS COLEGAS E MAIS PESSOAS INOCENTES POLICIAIS DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  6. cera isso não foi contigo,por isso você é contra. eu tenha a minha arma é não largo, arma e celular anda junto.

    ResponderExcluir