quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Idoso fica gravemente ferido em acidente na BR-415, em Rio do Meio; placa do carro é de Itabuna

Na noite desta quinta-feira, marcada por graves acidentes em diversas rodovias baianas, mais um caso resultou em uma vítima gravemente ferida. Nesta ocasião, um senhor de 69 anos, identificado como Julio Alves de Souza, morador de Itamaraju, foi a vítima.  

O caso aconteceu na BR-415, nas imediações de Rio do Meio, distrito de Itororó. Julio conduzia um Fiat Palio de cor prata e placa NNX-9635, licenciado em Itabuna-BA. As causas do acidente vêm sendo apuradas, mas há indícios de forte colisão em uma árvore, após ter saído da pista. 

Julio foi socorrido para um hospital de Vitória da Conquista, onde permanece internado. À princípio, funcionários do caminhão guincho que retiraram o Fiat Palio tinham informado que Júlio veio à óbito. Contudo, o Verdinho Itabuna apurou que a vítima está em estado grave, em um hospital de Vitória da Conquista, para onde foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 




6 comentários:

  1. Boa noite, poderia tarja os dados?? A informação está errada sobre a morte do mesmo, pois ele se encontra internado em Vitória da Conquista.

    ResponderExcluir
  2. É acidente atrás de acidente, depois que o presidente bozo acabou com as multas por velocidade, liberou a bebida alcoolica, salve quem puder o presidente BOZO doido que os gado o elegeu ta fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa idiota é uma sapatona mal amada que vive nos mercados fazendo compras com uma calça com a bunda nas costas,mal humorada xingando tudo, a bicha é feia viu?
      Tá revoltada porque bozo é bbem casado, essa maluca fedorenta, só vive de lamber mijo e bosta,kkkkkk,
      Respeita as dores de famílias dos acidentados,
      Vamos torcer e gerar energias positivas, para as vítimas,. Idiotalizados!

      Excluir
  3. Vç é o mesmo Idiota de todos comentarios, Como seu Julio poderia ta bebendo seu Petralha doente.

    ResponderExcluir
  4. Vç é o mesmo Idiota de todos comentarios, Como seu Julio poderia ta bebendo seu Petralha doente.

    ResponderExcluir