terça-feira, 14 de setembro de 2021

Ilhéus: Família procura por jovem de 18 anos que está desaparecida

Uma família de Ilhéus procura por uma jovem de 18 anos que desapareceu na última sexta-feira (10). Chaiane Mota Gama foi vista pela última vez quando saía de um curso, na região central do município.  

De acordo com a família, um Boletim de Ocorrência já foi registrado na delegacia do município. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Chaiane deve entrar em contato com a polícia, números 197 ou 190. 

9 comentários:

  1. Cigana linda tomara que apareça logo

    ResponderExcluir
  2. Deve ter fugido para nao se casar, ciganos batem nas mulheres e fazem elas de capacho, dificil ver um cigano tratar esposa com carinho e respeito.E olha que sao mulheres lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou até bonito, mas nenhuma mulher merece ser mal tratada, independente de beleza e etc...

      Excluir
  3. espero que esteja bem, e que deus a faça retornar a paz e a salva pra sua casa, para um pai e uma mãe creio que nada seja pior que um desaparecimento de um filho e pior de uma filha!! torcer e pedir a deus que volte tranquila para sua família!

    ResponderExcluir
  4. Cigana, melhor fugir do que casar forçado e ficar apanhando do marido.
    Eu te apoio minha filha, fuja desse bando de corno!

    ResponderExcluir
  5. Oxxente onde que fala aí que ela é cigana?Só porque ela tá vestida ?será que ela como estudante não tirou essa foto ao fazer algum ensaio,alguma peça,alguma ocasião relacionada aos estudos?

    ResponderExcluir
  6. qual o insta dessa delicinha?

    ResponderExcluir