quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Ilhéus: mulher que levou coronhada de policial militar presta declarações na 69ª CIPM

A vendedora de acarajé Talita Souza Santos, de 27 anos, prestou declarações na sede da 69ª CIPM, nesta segunda-feira (27), sobre as agressões sofridas por um policial militar, na noite do último sábado (25), no seu ambiente de trabalho, na Praça da Barra de Itaípe, zona norte de Ilhéus.

A mulher, bastante abalada e ainda com um hematoma na cabeça, em decorrência de uma coronhada, relatou o ocorrido ao Tenente Erinaldo Rodrigues Dantas e à Sargento Carla Bispo Duarte, para posteriormente, ser aberto o PAD (Processo Administrativo Disciplinar), diante da conduta adversa do servidor público. As informações são do blog Fábio Roberto Notícias.

Talita recebeu apoio dos mais diversos segmentos ligados ao movimento feminista, do Colégio Estadual Paulo Américo, onde também trabalha, além da solidariedade que comoveu os cidadãos nas redes sociais, que repudiaram tal atitude e pediram justiça, para coibir que mais mulheres passem a ser vítimas da violência. 

50 comentários:

  1. Opest parcera com a testa deste tamanho prejudico arma do rapaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz não aguento com cada idiotice que pessoas como vc fala, vai procurar o que fazer.

      Excluir
    2. E Bolsonaro queria aprovar a lei "excludente de ilicitude", ou seja nesse caso aí não aconteceria nada com esse policial que agrediu uma mulher no local de trabalho que estava trabalhando, por isso o apoio em massa de policiais a Bolsonaro.

      Excluir
  2. eu sou um admirador dessa corporação, más, fatos como esse tem que ser apurado e ter a expulsão do PM , ninguém pode dar uma coronhada na cabeça de uma pessoa , principalmente de uma pessoa indefesa! a PM levou muitos anos para conquistar a admiração e respeito do povo , tem agora que tomar uma atitude nesse caso, tem que haver a expulsão do PM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar em nada.
      A corregedoria da pm que sempre é conivente com os crimes de pms vão suavizar a situação desses.

      Excluir
    2. Concordo com você, queria ver ele mostrar esse machão todo sem essa arma.

      Excluir
  3. Vai da em nada. Agora se fosse ela a errada né. Esse polícias os guardinha se acha mais home que os outro. Mais isso porque tá com uma arma na mão porque na mão tem medo, aí quando é bandido cara alta vira uma puta paga pau

    ResponderExcluir
  4. Com licença...essa historia tá meia mal contada. Por que não fala o motivo da agressão ? O polícia chegou assim e disse : "tô com vontade de lhe tocar uma coranhada" e tome-lhe pancada ? Por gentileza nos esclareça isso se possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO IMPORTA, POLICIAL DESPREPARADO

      Excluir
    2. Oh merdinha, ele esta la para conter a ordem não provocar mais violência ela o desacatou que ele a levasse para a delegacia não abusasse do poder dele, pq com uma arma na mão e uma farda ele deve ser macho, quero só ver ele sem isso deve ser um bosta, sem controle e vc deve ser um merda como ele

      Excluir
  5. SEMPRE FOI ASSIM ! DEPOIS DESSE IDIOTA DO BOLSONARO, A VIOLÊNCIA POLICIAL SÓ TEM AUMENTADO. DIAS DESSES, NA FEIRA DO SÃO CAETANO DE ITABUNA, DOIS MILITARES ESPANCARAM UM SENHOR VENDEDOR DE FRUTAS NA FEIRA DO SÃO CAETANO, HOMEM FRANZINO, COM MAIS DE SESSENTA ANOS DE IDADE, NUM ATO DE PURA COVARDIA, ONDE DOIS HOMENS JOVENS, ARMADOS, FARDADOS, REPRESENTANDO O ESTADO, PRATICARAM CRIME GRAVÍSSIMO. MAS AS PROVIDÊNCIAS JÁ FORAM TOMADAS, TANTO COM O MINISTÉRIO PÚBLICO QUANTO COM A POLÍCIA CIVIL E CORREGEDORIA DA POLÍCIA MILITAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro tem o que haver com isso seu arrombado?Se a PM pertence a Administração Pública do Estado.

      Excluir
    2. concordo, bolsonaro foi eleito por disseminar o ódio e a violencia, sabemos que isso é para desfaçar seus chifres e o filho dele que é puta do índio desde os 13 anos que queima a rodinha.

      Excluir
  6. Será que ela vai contar a provocação e o empurrão que deu no PM?

    Não concordo com a atitude do PM, mas se ele não tivesse agido com energia acabavam apanhando ou assassinado com a própria arma.

    Fica aí pagando de vítima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não foi sua mãe seu filho de uma puta.

      Excluir
    2. Mesmo assim Coronhada não tem necessidade, vc deve ser um paga pau de Policia né. Baba ovo

      Excluir
    3. Isso não dar o direito de agressão, ele esta para conter a ordem e não provocar uma violência ainda maior babaca

      Excluir
    4. Velho tá errado e pronto, se um bosta desse não tem preparo pra dualogar vai sempre entrar em situação assim. A sorte dele é que bateu em mais um preto podre da vudae isso não vai dar em nada infelizmente.

      Excluir
  7. Vim prestar minha solidariedade a essa pobre, coitada, e inocente "vítima". 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  8. Não tem justificativa para essa agressão!! Policial recebe dinheiro público para agredir cidadao

    ResponderExcluir
  9. Se ela empurrou o policial, ela tem que responder por isso. E o policial está correto, nesse caso.

    ResponderExcluir
  10. Os donos do mundo só chegam assim mesmo.Eleitores de bolsobosta

    ResponderExcluir
  11. Com todo respeito a senhora q foi agredida, mas qdo tem movimento feminista pelo meio, prefiro saber o q aconteceu de verdade (q a matéria não fala). Feministas de redes sociais só querem lacração e curtidas.

    ResponderExcluir
  12. Com toda certeza esse bunda mole vai pagar pelo que vc fez

    ResponderExcluir
  13. Na verdade não vai sa em nada vcs tem que saber se vc de queixa de um policial no batalhão no complexo no fórum não dá em nada vcs tem que ir no ministério publico é só lá que eles tem medo fica a dica

    ResponderExcluir
  14. A praça cheia de usuários de drogas com o som alto e desrespeitando as pesaoas essa e a realidade, esse local é um inferno quem mora perto sabe

    ResponderExcluir
  15. Se ele foi capaz de tal atitude
    É capaz de coisa muito pior,
    Essa mulher deve deixar a cidade
    Urgentemente pra proteger a
    Sua vida...

    ResponderExcluir
  16. Tefon viu tudo Mais se fosse bodaoooooo oooooooooo meu deuxxxxx

    ResponderExcluir
  17. Não só processo administrativo, como deve ser aberto um processo criminal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhuuuuummmcalma nenem ou periquitinha crua kkkk vamos aos fatos deixa a justiça trabalhar

      Excluir
  18. Toda ação policial deve ser principalmente filmada por pessoas de bem.
    As instituições de segurança no Brasil são EXTREMAMENTE CORRUPTAS.

    ResponderExcluir
  19. Quando a arma tá na mão de ladrão e traficante todo mundo mete a língua no cu e fica quietinho. Dessa vez foi uma coronhada, mas poderia ter perdido a vida, a caixa de som tava em toda altura, poderia ter baixado volume, mas preferiu xingar, ofender e partir pra dentro de um homem. Agora é vítima.
    Tudo tem o outro lado.
    Ninguém se preocupa com a saúde mental de policial. Com os sete anos que o governo da Bahia não dá reajuste as polícias da Bahia.
    Cobrar e julgar é fácil.

    ResponderExcluir
  20. Esses policiais precisam urgente de apoio psiquiatra, a maioria sofrem de saúde mental, quando não se matam, agridem pessoas indefesas, surtam, matam pessoas por coisas banais.... Deve ser um mundo monstruoso que eles vivem para se afetarem dessa maneira

    ResponderExcluir
  21. E vem o baba saco do PT aí

    ResponderExcluir
  22. VAI DÁ EM NADA. BANDIDO NORMAL FICA IMPUNE, QUANTO MAIS BANDIDO FARDADO.

    ResponderExcluir
  23. Os maiores eleitores de Lula são esses policiais. Toda vem que cometem crimes e arbitrariedades, o povo fica contra Bozo genocida. Ninguém tolera essa raça, com raras excessões, pois temos bons policiais ainda

    ResponderExcluir
  24. Deveria imobilizar, mas de santa ela não tem nada essa pilantra, quem não conhece que se engana, essa barraqueira

    ResponderExcluir
  25. Ela estava junto aos noias com som alto, e partiu para agredir o policial, quem é da região sabe quem é essa"coitada"

    ResponderExcluir
  26. O nome disso é policial mal preparado porque o pá polícia é para defender às pessoas de bem é não agredir às pessoas uma vergonha.

    ResponderExcluir
  27. Vim so deixar minha risada... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  28. O policial não pode sair dando coronhada... Se foi empurrado , levava detida por desacato... Existe Policiais e policiais, pessoas despreparadas q sem a farda são Cagoes, com a farda são medíocres e querem impor. Quero ver esses medíocres no Rio de Janeiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que é que tem o rio é outro planeta ? vai caçar lavagem de roupa seu bundão ou sua periquita azedinha kkkkkkkk

      Excluir
  29. duas coisas.
    PF- POLICIA PREAPARADA PARA CAÇAR PEIXE GRANDE , POLÍTICOS, EMPRESÁRIOS ,FAZENDO DIFERENÇA AO BRASIL
    PRF - POLICIA PREPARADA PARA PEGAR EMPRESARIOS GRANDES E COIBIR TONELADAS DE DROGAS PARA O ESTADO.

    PC - POLICIA ,A DEPENDER DO TIPO DE CRIME estadual, É PREPARADA PARA COMBATER, CRIMES CONTRA RECEITA ESTADUAL, ECONOMICO, CRIMES HOMICIDOS OU TRAFICO NAO FAZ MUITA DIFERENÇA ..SO PEIXE PEQUENO.,MAS DEPENDE MUITO DO MP.

    PM- POLICIA TOLTAMENTE DESPREPARADA, TREINADA PARA COIBIR PRETOS E POBRES. NAO FAZ MUITA DIFERENÇA POIS SO PEIXE PEQUENO, ÓS TRAFICANTES DE MIO CHINELO´´. ATE JA FUI PM EM OUTROS ESTADO,MAS E O MESMA COISA NO CFSD, APRENDEMOS QUE A ABORDAGEM ENTRE PESSOAS ´´ CLASSE ALTA´´ E CLASSE BAIXA É DIFERENTE ENTRE OS POBRES. Não é a toa que a depender do tipo da classe social do usuário de drogas pode ser titulado como ´´ noia,maconheiro, ou como ´´dependente químico´´.Pois a hierarquia e a politica meio que controla isso.

    6- Esse depoimento na da em nada, ao menos que seja pelo MP.( De acordo com cpp, ja que lea fez a fomasa ´´queixa crime, so depois de 6m ,havendo inercia ela toma titularidade do caso...ate lá, normalmente a pessoa desiste)

    7- quer ser policial de verdade entre na PF ou PRF. Ali estão os guerreiros ! como dizemos ´´ a gloriosa do brasil´´!

    ResponderExcluir
  30. essas onda so acontece com a pm. nao vejo a pc, pf e prf nesse bolo

    ResponderExcluir
  31. TA DE PARABÉNS SEU POLÍCIA 👏👏👏👏👏👏 ERA PRA DAR DO OUTRO LADO.QUER ESCUTAR SOM ALTO PORRA???SE TRANQUE NO QUARTO E ESCUTA SUA PORRA SOZINHA 🖕😏
    BAIANOS RAÇA MAL EDUARDA DO CARAIO.

    ResponderExcluir
  32. Pronto,se ela foi apoiada por diversas pessoas,algo errado tem 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir