quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Ilhéus: Pescadora de 54 anos morre afogada após barco virar em rio

 

Uma pescadora de 54 anos morreu afogada depois que o barco em que ela estava, com duas amigas, virou, no Rio Cachoeira, em Ilhéus. Segundo informações dos familiares da pescadora, Maria de Fátima Bonfim de Oliveira saiu de casa no início da manhã do último domingo (6) para pescar com duas companheiras.

Os peixes já estavam encomendados por clientes. De acordo com os moradores da região do Rio Cachoeira, a vítima estava em um barco motorizado de pequeno porte. A embarcação estava cheia de peixes. Os familiares de Maria de Fátima informaram que as outras duas mulheres conseguiram se salvar, mas a pescadora não sabia nadar.

Pescadores chegaram a resgatar ela desacordada e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito ao chegar no local. Maria de Fátima era casada e tinha uma enteada. O corpo da pescadora foi velado na manhã deste domingo (7) e enterrado por volta das 12h no Cemitério do Banco da Vitória, em Ilhéus.

O caso é acompanhado pela Polícia Civil. “A gente ficou, como nós estamos ainda, todos abalados, porque a ficha não cai, ainda não caiu. A gente não acredita que isso aconteceu, porque é uma pessoa que ninguém tem nada para falar mal dela”, disse a cunhada da pescadora, Maria Nilza da Rocha.

2 comentários:

  1. uma pescadora qua não sabe nadar.

    ResponderExcluir
  2. Mais que história mal contada! como que a pessoa é pescador e não saber nadar! se não sabe nadar não vá pra rio ou mar pq sabe que vai procurar a morte!!!

    ResponderExcluir