segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Itabuna registra 19 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite desta segunda-feira (06), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 19 novos casos nas últimas 24h, subindo de 34.852 para 34.871 pessoas infectadas. O município contabiliza 652 óbitos em decorrência da doença.   

Os dados apontam ainda que nove pacientes estão internados em leito clínico, e outros 15 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 33.908 pessoas já foram curadas da doença.

4 comentários:

  1. Esse filho de mutuns voltou a cagar pelos dedos novamente. Tinha tempo que ELA estava SUMIDA. ISso mesmo, qdo volta, volta cada vez mais looooooooka.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que o hospital de campanha será desativado no dia 25 próximo. Os funcionários quê lá atuam já estão de aviso.será que está na hora mesmo disso acontecer?

    ResponderExcluir
  3. Até ontem a notificação de óbitos em Itabuna era de 649, agora subiu para 652, ou seja morreram infelizmente mais três Itabunense.
    Esse irresponsável do Prefeito Gustinho, liberou tudo, só pensa no dinheiro, não é a toa que está construindo a melhor casa do condomínio Cidadelle. O cara é ladrão todo. Graças a Deus não votei para nenhum candidato nas eleições passada. Não sou nem nunca fui eleitor do outro ladrão safado do Fernando Cuma. Ninguém merece meu voto nessa cidade. O fdp do Prefeito só pensa em roubar o povo Itabunense, infelizmente. Não vai ficar nisso, vai morrer mais gente, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  4. Fiz um comentário ontem a noite sobre o Prefeito de Itabuna, essa coisa ruim que ganhou as eleições passada. Agora estou convencido e não preciso mais de provas de que o Blog Verdinho e petista de carteirinha, só porque fiz um comentário de quê continua morrendo, infelizmente perdendo a batalha para o Covid-19. O comentário foi em relação a prematura abertura geral, acabando inclusive com o toque de recolher. Não é hora ainda de abrir a guarda. Não publicou meu comentário.
    Verdinho petista de carteirinha.

    ResponderExcluir