segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Jovem de 17 anos, é morto a tiros no distrito de São João do Panelinha

catsnnbhgv 300x171 - Camacã: Jovem de 17 anos, é morto a tiros no distrito de São João do Panelinha - o tempo jornalismo

Um jovem de prenome Yago, 17 anos, foi morto a tiros, por volta das 20:00hs, deste sábado (4), na travessa da Rua José Pajeú, mas conhecida como Bêco de João Feliciano, no distrito de São João do Panelinha, nas proximidades da praça principal. As primeiras informações, apontam que os atiradores, estavam a bordo de um carro de cor preta no momento em que chegaram perto e surpreenderam a vítima efetuando os disparos que ceifaram dua vida. Os disparos na cabeça, indicam uma execução sumária, na direção de um acerto de contas.

Informações ainda atestam que Yago, foi mais uma vítima do tráfico de drogas com ramificação no distrito de São João do Panelinha. Temendo represália, no local onde o homicídio ocorreu, ninguém fala sobre o caso.

As autoridades policiais, já estão se deslocando para fazer a identificação da vítima e realizar o levantamento cadavérico. Após matar a vítima, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna ( DPT), esteve no distrito de São João do Panelinha para transportar o corpo para necropsia. A polícia civil já entrou no caso, com o objetivo de investigar o homicídio.

2 comentários:

  1. Vai deixar saudades no mundo do crime, o menino tava ficando bom, é uma pena que os policiais do carro do suco interditaram seu sonho de se formar ladrão e aterrorizar nossa panelinha.

    A RESPOSTA DO CRIME CHEGA RÁPIDO.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir