terça-feira, 28 de setembro de 2021

Jovem é encontrada morta em república estudantil no Centro de Itabuna e indícios são de suicídio

Na noite desta terça-feira (28), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada após o corpo de uma jovem identificada como Camila Menezes, ser encontrado dentro da casa onde morava, na Av. Inácio Tosta Filho, no Centro de Itabuna. 

De acordo com informações policiais, um vizinho sentiu um odor vindo do imóvel onde a jovem morava, uma espécie de república estudantil, e acionou a Polícia Militar. 

O corpo da jovem foi encontrado em estado de decomposição, com uma corda envolta no pescoço e amarrada em uma estrutura superior, indicando suicídio, já ocorrido há alguns dias, pelo estado do corpo. A mulher aparentava ter entre 20 e 25 anos de idade. 

Ela era oriunda de São Paulo, mas tinha parentela no sul da Bahia, onde ela chegara há cerca de 20 dias. 

No quarto onde aconteceu o suicídio, uma carta em folha de caderno foi encontrada, e nela a jovem faz pedidos para que destinem seus pertences a determinadas pessoas. 

43 comentários:

  1. Coitada Deus conforte o coração dos familiares.


    ResponderExcluir
  2. Suicídio lento era o processo
    Eu nunca fui estrela, eu nunca fui sucesso
    Contaminado, HIV positivo
    Qual a diferença do inimigo pro perigo 🎶🎶🎶🎶🎶

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Misericórdia!! Pra quê foto pelo amor de Deus???

      Excluir
    2. Pede a puta que te pariu...

      Excluir
  4. Você aí que pediu fotos,vai procurar o que fazer,em vez de ficar atrás de fotos da miséria dos outros

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que não tem fotos... Tbm fico curioso mas sei que vilipêndio de cadáver tbm é um crime e se fosse parente meu ficaria triste com isso

    ResponderExcluir
  6. O animal quer vê fotos de um corpo em estado de decomposição,vai doente...

    ResponderExcluir
  7. Rapaz conheci essa menina ela era de ilhéus veio pra itabuna tava com muitos problemas com a mãe q tirou o filho dela por meio judicial, ela morava com ums amigos em
    Um apartamento do centro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também conhecia, e a questão do filho foi para poder legalizar a guarda que já estava com a mãe dela. Precisava disso para ele poder ter direito a alguns benefícios como dependente. Ela já sofria com depressão tem muitos anos, tratava e depois parava. A família tentou contato por vários dias até ser informada sobre o ocorrido. Toma cuidado antes de sair julgando e falando o que não sabe, pode causar muita injustiça e gerar mais sofrimento pra família que deve estar muito abalada. Depressão não é brincadeira e atinge não só a pessoa.

      Excluir
  8. Porra nega,pq não veio se consolar comigo? Além de está em vida nesse momento,estaria satisfeita em tudo que eu poderia dar a você. Lamentável viu

    ResponderExcluir
  9. Não sei se foi o caso mas é MUIto aperto de mente, da família e professores. O estudante não tem paz. Às vezes a gente quer acabar com tudo logo. Deus tenha esse jovem em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Faz isso não, peça ajuda!

      Excluir
    2. Não fale isso, espero que seja brincadeira, vai acordar do outro lado mais vivo do que nunca, e com mais problemas, pode matar o corpo mais o espirito segue.

      Excluir
    3. Tá repreendido!!!

      Excluir
    4. Não faça isso, se quiser conversar pode me chama no zap... 982155654
      Posso ajudar você!

      Excluir
    5. Suicídio é burrice. Você faz para dormir pra sempre ou acabar com a dor, mas na realidade ninguém sabe o que tem depois da morte. Somos seres racionais, todos os problemas aqui podem ser resolvidos. Eu também tenho muita vontade de dormir pra sempre e a única forma seria a morte (no meu crer) mas eu não sei, logo não vou cometer essa possível burrice. Procure ajuda psicológica, essa é possivelmente a melhor escolha.

      Excluir
    6. Não sou de acessar aqui,eu já apresento esta causa na presença de Deus,conheça ele verdadeiramente,grandes maravilha Deus fará em sua vida.Ja passei por muito nesta vida e com filhos pequeno eu e Deus hoje louvo a Deus.

      Excluir
  11. Vai se cobrar tacha de lixo agora em itabuna pra quenisso só no da população esse Algusto e liso viu e governo de rico tudo em pro de contratar empresa gastar verba publica mais anos ai para itabuna da u passo é triste viver aqui

    ResponderExcluir
  12. Coitada, se o vizinho notou algo estranho pelo mal cheiro, sinal que nenhum parente se importava com ela, não notou a sua falta para procurá-la , nem amigos, lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa. Nenhum parente, amigo, sentiu falta dessa moça😥😥

      Excluir
  13. Que pena, precisamos reforçar essa campanha contra o suicídio

    ResponderExcluir
  14. Povo miserável ,gosta de ver a desgraça alheia ,fica aí procurando fi da peste ,o mal que você ri do próximo volta pra vc .

    ResponderExcluir
  15. Eu esperando o comentário de algum idiota, querendo botar essa situação na conta de Bolsonaro .

    ResponderExcluir
  16. As vezes olhamos a pessoas e não sabemos que ali tem uma alma doente ,muito triste que Deus possa dá conforto aos seus familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  17. Família tóxica acaba com a gente... agora vão chorar pela perda. Vocês que vêm de famílias desestruturadas, o melhor remédio é se afastar e procurar sua independência.

    ResponderExcluir
  18. Incrível que nesse mundo só tem gente que aponta defeitos e julgam as pessoas.
    Mais não tem um que veja os problemas delas é não a ajude.
    Muitos vezes só em ouvir uma palavra amiga ja consola o coração, ponham-se no lugar de quem passa por dificuldades, estamos sujeitos a isso.
    O que falta no ser humano é HUMANIDADE e HUMILDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...E O QUE O SRº OU SRª TEM FEITO PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO, ALÉM DE DEIXAR COMENTÁRIOS EM PAGINAS POLICIAIS COMO ANONIMO?

      Excluir
  19. MUITO TRISTE, MUITO TRISTE,MUITO TRISTE, SE O TEMPO PUDESSE VOLTAR ATRÁS E SALVARMOS ELA! MÁS DEUS ABENÇOE E A RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS E QUE ELA DESCANSE EM PAZ, GENTE ISSO AI É MUITO TRISTE MESMO! VAMOS TER RESPEITO E SERENIDADE EM NOSSOS COMENTÁRIOS!

    ResponderExcluir
  20. O pessoal pedindo fotos do corpo em decomposição, bando de abutres que gostam de ver à desgraça alheia.

    ResponderExcluir
  21. Vou contar um breve testemunho, no ano de 2009 para 2010 tive um quadro de depressão, morava com os tal familiares e perto de alguns parentes infelizmente prq não tinha outra opção e nem condições de me afastar do povo tóxico. Eu tava enfrentando um tempo muito difíci da minha vida, infelizmente neste período de sofrimento só achei gente para me colocar para baixo principalmente os tal parentes. Daí veio uma pessoa que me deu a mão me ajudou muito serei eternamente grata a meu Deus que teve misericórdia de mim e a essa pessoa que me deu a mão no momento mais difícil, e enquanto aos parentes e aos familiares eu peço a Deus que tenha misericórdia da vida de cada um deles e que eles, nunca venha sentir a dor na alma. Deus abençoe a todos, e console os amigos e familiares dessa pessoa que não teve a oportunidade de ser ajudada.

    ResponderExcluir
  22. Gente vamos se colocar no lugar do outro ninguém sabe do dia de amanhã não. O mundo precisa de mãos que ajudam e não de bocas que julgam, Se liga meu povo..

    ResponderExcluir
  23. Eu não desejo o mal a ninguém, mas sabe o que eu quero distância de parentes tóxicos e frustados... Deus me livra🙇🏽🙅🏽🔥

    ResponderExcluir
  24. Temos medo
    De nos aproximar das pessoas e sentir seus aromas, suas dores, seus problemas.
    Preferimos analisar de longe, julgar fatos da vida do outro sem mesmo conhecê-los.
    Emitir opiniões, aglomerar em torno das tragédias, por mera curiosidade. Ah, para isso temos tempo sim mas não dispomos de tempo para olhar em volta, estender o braço ao transeunte confuso, atordoado, envolvido na penumbra dos problemas...
    Mas também pode-se contar as centenas que se aglomeram para invejar, censurar e detonar o sucesso alheio, a autoestima elevada de quem mesmo não cabendo nas medidas perfeitas, sai por aí todo confiante dentro das medidas que lhe apetecem.
    Deixa,
    Deixa o outro viver o que lhe é possível, respirar também...
    Mas respirar ar puro, sem a fumaça da ganância capital.
    Deixa o outro, deixa o outro viver bem.
    Seguir os padrões de cores que lhes representam.
    Vamos fazer do setembro amarelo, aquilo que sempre foi, um mês de primavera.

    ResponderExcluir
  25. Quer ver fotos ou vídeos de pessoas em estado de decomposição ...assista The walking dead cambada de filhos da puta...

    ResponderExcluir
  26. Não vi nem uma foto nos grupos de zap

    ResponderExcluir