segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Juiz absolve Marco Feliciano em queixas apresentadas por Caetano Veloso

O juiz Nelson Ferreira Junior, da 6ª Vara Criminal de Brasília, julgou improcedentes as queixas-crimes apresentadas pelo cantor e compositor Caetano Veloso contra o deputado federal Marco Feliciano por calúnia, difamação e injúria. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Nas redes sociais, o parlamentar disse: “Pq o @MPF_PGR não pede a prisão de @caetanoveloso? Estupro é crime imprescritível”. Na decisão, o juiz absolve Feliciano. Ele cita que “caracterizado o exercício legítimo da liberdade de criticar e ausente o elemento subjetivo do injusto, não estão presentes as elementares dos crimes contra a honra”.

5 comentários:

  1. 1 x 0 para a Moral e Bons costumes kkkkkkkkkkk Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  2. veja como os criminosos são unidos, um protege o outro, presidente criminosos, familia com gays, carluxo gay, e tudo criminosa, desgoverno criminosos, e bandeira da milícia lá no alto, esse freliciano é um dos piores da gangue!

    ResponderExcluir
  3. É notório que o artista é pedófilo, maconheiro e cheirador de pó, porém de PT o que você pode esperar? Bandido!

    ResponderExcluir
  4. Desde o início da década de 1960, esse cretino e seus parceiros abaianados, se tornaram famosos por serem bichonas e sapatões "meio enrustidos", mas que, nos bastidores, escancaravam a franga tresloucadamente, e, claro, na orcrim PT onde existem apenas bandidos e criminosos, encontraram o terreno fértil para suas alucinações sexuais. Evidentemente que, o episódio criminoso envolvendo o canalha e uma pré-adolescente de treze anos é conhecido de todos que detinham alguma informação. Evidente que, por serem criminosos contumazes e seriais, os petralhas sempre negam os seus crimes transferindo-os para terceiros. Basta que tomemos por exemplo o seriado mais longo da história criminal: o Molusco Nove Garras, o Gatuno Galhudo, o Maior Ladrão de toda a história do planeta Terra.

    ResponderExcluir