quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Justiça determina que 'Baiano do Amendoim' ocupe vaga de ex-vereador que teve mandado cassado em Ilhéus

A Justiça determinou que a Câmara de Vereadores de Ilhéus convoque Marisvaldo dos Anjos (PSD), conhecido como "Baiano do Amendoim" para ocupar a vaga do ex-vereador Luca Lima, que teve o mandato cassado em agosto.

A decisão foi da 1ª Vara da Fazenda Pública , que tornou sem efeito a decisão do poder legislativo publicada no Diário Oficial (DO) na última sexta-feira (3) que convocava Neri Santana (PSE) para assumir a vaga.

Por meio de um mandado de segurança, a Justiça determinou que que o 1° suplente do PSD tome posse na sessão plenária da tarde desta quarta-feira (7), que começa às 16h.

O ex-vereador Luca Lima teve o mandado cassado no dia 25 de agosto após investigações de participação em esquema de "rachadinha", além de assédio moral e sexual, desvios de funções de servidores dele do legislativo para a clínica dele, que atende dependentes químicos.

13 comentários:

  1. Vamos comer amendoim, o presidente BOZO por pouco não está preso ontem foi tanta zueira pra nada, só 6% que receberam 100$ compareceram na passeata vergonhosa do presidente BOZO, e ainda tem bolsoGADO que apoia, pois tomaram chá de fezes e ficaram até agora quietinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manifestação em todo o pais 125 mil só na paulista vc é da esquerda cheira.

      Excluir
  2. E imperativo que os cidadãos brasileiros se unam para combater esses "bandos de porras-loucas" que apoiam a implantação de uma "regime militar" formado por uma minoria da ativa e reserva das Forças Armadas Nacionais, encabeçados por um proscrito em potencial, que esteve bem próximo de fazer uma insurreição no Exército do Brasil e foi errôneamente absolvido pela Justiça Militar Federal, tendo como ideologia, o "nacionalismo socialista de adolf hitler (nazismo)"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INHÓÓÓÓ, INHÓÓÓ, INHÓÓÓ. VAI PRA CUBA. LÁ É ÓTIMO. E SE FOR GAY, MELHOR AINDA. PARAÍSO.

      Excluir
  3. Se regra clara em dizer quem assume em caso de afastamento do titular.
    O que pretendem, esses maus políticos que foram eleitos pela vontade popular?
    Será que querem seguir, os mesmos caminhos do "outro"?

    ResponderExcluir
  4. Verdinho o YouTube irá entrar em contato com você caso isso não aconteça você pode enviar uma mensagem para o YouTube oficial e pedi sua placa de 100 mil inscritos a partir daí você já é registrado para ganhar dinheiro no YouTube

    ResponderExcluir
  5. Justiça de itabuna vamos investigar o vereadores Piçarra Gilson da oficina solon Pinheiro tão tudo praticado crime da rachadinhas

    ResponderExcluir
  6. Esse cabeça de bode (16:24/29) que zurra satisfeito após engolir a ração de merda, maconha, capim, crack e bosta, além de adorador do rabudo é filho de uma ronca e fuça com cavalo do cão. Apenas uma aberração mais desprezível que um rato. Estás sonhando acordado, cabeção de bode! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Nossa fico feliz que ele conseguiu é um homem digno e trabalhador, Baiano do Amendoim que Deus esteja na frente sempre

    ResponderExcluir
  8. Sivaldo Reis está deitando e rolando na rachadinha

    ResponderExcluir
  9. Pra que serve câmara de vereadores? Pra roubar o dinheiro do povo!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir