quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Mãe e duas filhas de Ibicaraí, e pediatra de Itabuna estão entre as vítimas do acidente em Eunápolis

Dez das 12 vítimas que morreram no acidente envolvendo um ônibus, uma van e um caminhão bitrem que carregava eucalipto, na noite de quarta-feira (29), na BR-101, foram identificadas. A batida aconteceu trecho do distrito de Mundo Novo, que fica na cidade de Eunápolis, sul da Bahia.

Onze vítimas estavam no ônibus, entre elas duas crianças de 1 e 10 anos. A 12º vítima dirigia a van. De acordo com o delegado Hermano Costa, o veículo não era usado para transporte de pessoas, era uma van familiar.

Outras 22 pessoas ficaram feridas, sendo que seis delas estão em estado grave. Três foram levadas para o Hospital Regional de Eunápolis e as outras três foram encaminhadas ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Uma delas tem estado mais delicado, e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As informações são do G1-BA. 

Para conferir quem são as vítimas, clique abaixo:

Douglas Santos Silva

Ele tinha 45 anos e era o motorista da van. Douglas estava acompanhado da esposa, que sobreviveu ao acidente. Ele era morador de Porto Seguro.


Leandro Assunção Oliveira

Ele tinha 40 anos e era motorista do ônibus atingido. Leandro morava na cidade de Camacã. Ainda não há detalhes se ele era casado e tinha filhos.


Carlos Alberto Matheus Alves

Ele tinha 63 anos e era passageiro do ônibus. Carlos Alberto era médico pediatra e trabalhou mais de 13 anos para a Prefeitura de Itabuna. A vítima era solteira e não tinha filhos.


Safira dos Santos do Nascimento

Ela tinha 10 anos e era passageira do coletivo. Ela era estudante e estava acompanhada da mãe, Ana Aline, e da irmã Samiry. Junto com a família, morava em Ibicaraí.


Samiry dos Santos do Nascimento

Ela tinha 1 ano e 5 meses de idade e era passageira do coletivo. A bebê estava acompanhada da mãe, Ana Aline, e da irmã Safira. Junto com a família, morava em Ibicaraí.


Ana Aline dos Santos

Ela tinha 25 anos e também era passageira do ônibus. Dona de casa e casada, Ana Aline viajava com as duas filhas, Safira e Samiry. A família morava em Ibicaraí.


Maria das Dores da Silva

Ela tinha 66 anos e era passageira do ônibus. Maria era professora da cidade de Eunápolis, onde morava com a família.


Raimunda de Souza Céu

Ela tinha 73 anos e era passageira do ônibus. Raimunda era professora da cidade de Eunápolis, onde morava com a família.


Célia Barbosa da Silva

Ela tinha 63 anos e era passageira do coletivo. Célia era funcionária pública e morava no bairro de Santa Lúcia, na cidade de Eunápolis.


Luciene Alves dos Santos

Ela tinha 39 anos e também era passageira do coletivo. Luciene era camareira, casada, tinha duas filhas e morava em Porto Seguro.

11 comentários:

  1. Drº Matheus, a família é toda carioca, ele morava aqui em Itabuna. Ele é natural do RIO DE JANEIRO.
    Vá com DEUS meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos petistas.

      Luladrao não terá seus votos jogados fora.
      Esses comunistas estão no quintos dos infernos.
      Kkkk

      Excluir
    2. Meu que comentario miserável é esse hein.Deus tenha misericordia de sua vida.Como pode fazer.um tipo de comntarios como esde diante de tanto sofrimento

      Excluir
    3. Deveria ser você e a sua raça ruim seu otário do comentário das 23:02. Infelizmente tem morrido pessoas maravilhosas e pessoas insignificantes assim igual a você seu filho de uma galinha chocadeira de verminóides continuam vivos para rir de uma desgraça dessa. Que Deus com a sua graça e a sua misericórdia possa guiar todas essas pessoas para um bom lugar. Quanto você do comentário de ódio espero que um dia o capeta te receba no inferno com tudo que você tem direito seu desgraçado filho de uma vagabunda nóia do centro comercial.

      Excluir
  2. Abre o olho BASE vc viu o tanto de atendimento q a saúde d Eunápolis presto vcs se e um SAMU demora vamos esclarecer quantos veículos d SAMU esta funcionando porq n tem uma vez q n ligue q s tem uma e t atendo e o base cadê esses exames todos q for um e apuso e os postos 03:00 d manhã t vendo atrás de marca exames e os casos j t retornando quem bem sabe e vcs n meio dessas festas se cuida trabalho e uma coisa festa e outra depois nego n t perdendo pais e família depois n sabe porq foi vigia

    ResponderExcluir
  3. Nossas Condolências a todos os Familiares, que Deus nosso Senhor possa confortar cada um de vocês.

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga Luciene, que Deus te receba de braços abertos. Pois vc era uma oassoa encrivel e de coração muito bondoso. Momento de muita tristeza. Que Deus conforte a todos os familiares das fitimas dessa fatalidade

    ResponderExcluir
  5. Familiares ficam esperto com essa rota,pois são bandidos de carteirinha.

    ResponderExcluir
  6. Que tristeza 😢😔 que Deus conforte o coração de todos os familiares

    ResponderExcluir
  7. enquanto uma sdesgraças ruins começando pelo os políticos policiais corrupitos desembargadores juiz promotores advogado criminalista principalmente que defende assassinos o bandido que mata também esses todos ai não deveria ta no lugar destas pobres pessoas de bem Deus que me perdoi mais que mundo Perveso que tanta desgraça ruim que fazem pactos satânicos ficam vivos pra infernizar as pobres pessoas de bem que DEus coloque estas almas em um bom lugar principalmente as 2 crianças seus demônios que gostam de dinheiro seus perversos do satanas

    ResponderExcluir
  8. Motorista do bitrem culpado as crime de trânsito não dá em nada

    ResponderExcluir