terça-feira, 14 de setembro de 2021

Marina Ruy Barbosa comenta Setembro Amarelo na internet: ‘Zero empatia’

Marina Ruy Barbosa usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre o ódio visto nas redes sociais. A atriz criticou internautas pelos ataques que celebridades recebem na internet e compartilhou seus pensamentos sobre o assunto.

“Eu fico assustada com a maldade das pessoas nas redes sociais (de modo geral! Não tô falando de nada específico), mas é surreal!”, escreveu a artista. 

“Quando foi que a rede social virou isso? Tanta gente destilando ódio gratuito? Tanta gente pensando que sabe algo da vida dos outros sem saber de absolutamente NADA real”, perguntou.

Em seguida, Marina comentou que sente  medo ao “ver o que o ser humano está se tornando”.  “A gente falava tanto em consciência quando a pandemia começou, mas… A falsa consciência só serve para fazer post no Setembro Amarelo. Mas no dia a dia? Zero empatia”, afirmou.

“Tudo bem que a pandemia foi difícil pra todo mundo, e pra algumas pessoas incontestavelmente muito mais difícil. Mas você querer atingir outra pessoa, magoar, ofender, destilar e desejar coisas ruins, não vai fazer a sua vida melhorar. Deixa cada um viver sua vida”, concluiu a atriz.

 

7 comentários:

  1. Marina Rui Barbosa parabéns belíssimo comentário vc está certíssima

    ResponderExcluir
  2. Porque é confortável falar pelas costas, no anonimato. Não tem consequências, então as pessoas destilam seu veneno mesmo. Pessoas são piores que o demônio, só estão agindo de acordo a natureza...

    ResponderExcluir
  3. 100 % o ódio vem dos evangélicos e seguidores da anta do bolsonaro! pregam o tempo todos a ignorância, o extremismo, e o ódio! jesus mesmo nunca esteve presente nessas seitas onde os sem miolos frequentam só para praticar o ódio, e a ainda leva os filhos e netos para lavagem celebral. de uma única, só única coisa o genocida serviu, mostrar quem são os bandidos do país!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe sua estrutura maléfica e tóxica em algum espelho, caso consiga algum que não estilhaçe com a sua fisionomia monstruosamente diabólica representativa de uma aberração expulsa das entranhas do reino de belzebu. Talvez, a partir daí, você se convença de que, para amenizar tantas desgraças neste planeta, todos os demônios petralhas rabudos necessitam colocar uma corda no pescoço e pular numa cratera de vulcão ativo. Simples. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Mais um seguidor dos demônios comunistas com dissonância cognitiva em estágio avançado. Pior que escrevem comentários que denotam a necessidade dos familiares, o levar para tratamento com extrema urgência.

      Excluir
  4. Ô Marina, vá tomar um banho de asseio!

    ResponderExcluir
  5. Eleitor de Bolsonaro não sabe nem porque vota nele mas quem tem dissonância é comunista kkkkkkkkkkk faz arminha

    ResponderExcluir