terça-feira, 21 de setembro de 2021

Motociclista morre atropelado ao dar carona para mulher que fugia da esposa do suposto amante

Um jovem motociclista de 19 anos morreu atropelado, ao dar carona para uma mulher na cidade de Sento Sé, no norte da Bahia, no domingo (19). Essa mulher estava saindo de um bar e fugia da esposa do suposto amante, no povoado de Andorinhas.

De acordo com a delegacia da cidade, o crime foi cometido pela esposa do homem, que não teve nome divulgado. Ela está sendo procurada pela polícia, nesta terça-feira (21). A polícia detalhou que a suspeita chegou em um bar e encontrou marido com outra mulher.

Houve uma discussão entre os três e a suposta amante tentou fugir. Ao sair do estabelecimento, ela abordou o jovem Lucas Freitas da Paixão e pediu para que ele a tirasse do local. Os dois não se conheciam, e Lucas resolveu prestar o favor a ela.

A esposa do homem seguiu os dois em um carro e arremessou o veículo contra a moto de Lucas, atropelando a dupla. A suspeita fugiu em seguida. O jovem se feriu gravemente e morreu ainda no local, já a mulher teve ferimentos leves. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Segundo o delegado que investiga o caso, um inquérito vai ser instaurado para investigar o caso. O marido da suspeita será ouvido, bem como a suposta amante. O corpo de Lucas será enterrado na manhã desta terça, na localidade de Itapera, onde a família dele mora. As informações são do G1/Bahia


10 comentários:

  1. Corno tinha que dizer que a moto estava quebrada ou sem gasolina! Foi ajudar a piranha,se fedeu!! Tá morto e a piranha viva, otario pnc!!

    ResponderExcluir
  2. Corno tinha que dizer que a moto estava quebrada ou sem gasolina! Foi ajudar a piranha,se fedeu!! Tá morto e a piranha viva, otario pnc!! ZÉ Ruela

    ResponderExcluir
  3. Minha vó já dizia, EM BRIGA DE MARIDO E MULHER NÃO SE METE A COLHER. Recebeu a pior por querer ajudar VAGABUNDAGEM de casal.

    ResponderExcluir
  4. A globo disse q em briga de marido e mulher, se mete a colher sim kkk. O trouxa deve ter ido nas ideias da globo e se lascou.

    ResponderExcluir
  5. Era pro rapaz deixar recusar a levar a vagabunda pra mulher do cara da um pau nela ou passar o carro por cima toda mulher que se mete com homen casado só se dá mau

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus como tem gente ruim nesse mundo ,esses comentários nojentos ai só mostram a realidade do Brasil, quer dizer que o cara tinha que morrer por ajudar uma pessoa que ele nem conhecia ?vocês são uns lixos de ser humano que Deus tenha pena da alma de vocês, agora a mulher assassina volta pra o vagabundo que tava traindo ela pra depois ela tá aí de novo atacando outras por aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá certa o rapaz não merecia esse fim coitado foi fazer um favor pra uma desconhecida e acabou perdendo a vida Que Deus o acolha em um bom lugar e conforte a família do rapaz

      Excluir
  7. Respostas
    1. Não tinha que ninguém matar ninguém, ela se separasse e deixasse ele só com as cuecas e viveria a vida dela. Homem que se chega ao ponto de levar uma amante para o bar ele já não tem respeito pela mulher mais. A mulher se cega e quer continuar um casamento falido de afeto e reciprocidade, quem deve fidelidade a mulher dele é ele não a amante na rua. Enfim a corna furiosa e agora assassina. Não era melhor ter terminado do que ela ter acabado com a vida dela ? Como que dorme agora sabendo que matou uma pessoa pq alguém a traiu ?

      Excluir
  8. ESSA MULHER DEVE SET PUNIDA,O POBRE RAPAZ SÓ QUIS SALVAR A MULHER DE UMA LOUCA,INFELIZMENTE UMA PESSOA BOA SE FOI POR CAUSA DE UMA LOUCA.

    ResponderExcluir