sábado, 18 de setembro de 2021

Motociclista morre na BR-101 após colisão com carro de passeio

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio resultou em uma vítima fatal, na noite desta sexta-feira (17), no KM 542 da BR-101. O caso ocorreu por volta das 20h, próximo à cidade de São José da Vitória.

A vítima fatal foi identificada como Pedro Reis dos Santos, 28 anos. Ele pilotava uma motocicleta Honda CG-150 de placa JOV 6485, licenciada em Itabela-BA. A suspeita é de que Pedro tenha perdido o controle do veículo em uma curva, vindo a colidir com o carro, um Fiat Uno Mille. 

De acordo com testemunhas, o homem seguia do trabalho pra casa. Após a colisão, Pedro ainda agonizou por alguns instantes no local do acidente, antes de não mais resistir. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), mas os paramédicos já encontraram Pedro sem sinais vitais. 

O motorista do carro não foi encontrado no local, e a suspeita é de que ele esteja ferido, já que agentes da perícia encontraram manchas de sangue dentro do veículo.



2 comentários:

  1. Invés de levar logo em um carro particular vai chamar esses floxos muitas pessoas tem a chance de sobreviver mais porque demora tanto de chegar a pessoa acaba morrendo bando de burros só sabe chamar porra de samu isso pq pimenta no cu deles arde e no dos outros e refresco



    os

    ResponderExcluir
  2. é muito triste ,mais um trabalhador perde a vida na defasada br101 sul da bahia.

    ResponderExcluir